Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 374

 
transcendreamer:

Por que você precisa deste esquema quando há forex?

bem :) - forex é para a alma :) - esta é uma habilidade de programação :) faça seu próprio forex :)

ZS - isso não é nada :) - estou pensando mais em minerar bitcoins e obter / distribuir gotoshi :) - talvez até comercializá-lo
 
transcendreamer:

Bem, um major contra uma cruz dará um delta = outro major, é mais fácil pegar um pacote de instrumentos de uma vez e negociar como de costume do que se preocupar com isso...

Eles convergirão, mas não se pode sair dele sem martin...

se reúnem... É isso mesmo, eles sempre se reúnem :) - Não sei como você fez isso, mas essa é a minha foto.

todos os dias, achata e achata :) - Não - claro que há um par de dias em um mês quando há uma tendência lateral lenta nas moedas, pares às vezes falham antes das notícias... mas é solvível... E como eu disse antes do martingale não é necessário - é muito mais lucrativo para posições em pirâmide :)

 
Aleksander:

se reúnem... é o que acontece: eles sempre fazem :) - Não sei como você a construiu, mas essa é a minha foto.

todos os dias borbulhas e bolhas :) - não - claro que há um par de dias em um mês quando há uma tendência lateral lenta nas moedas, pares às vezes falham antes das notícias... mas é solvível... E como eu disse antes do martingale não é necessário - é muito mais lucrativo para posições em pirâmide :)

Eu não sei o que você está fazendo, mas tenho uma foto como esta,

Eu não sei com o que você está lidando aqui,

Não sei sobre o bárbaro - é um comércio sem fricções,

A propagação artificial é a condição de um comerciante e o mercado não sabe nada sobre isso,

e o escorregamento é apenas uma compensação pelo movimento anterior,

É melhor construir um pacote de carteiras e olhar para o patrimônio líquido objetivo lá...


A reversão e a média... Bem, todos sabem disso no Forex ))))

De qualquer forma, gracias pela imagem...

 
transcendreamer:

É tudo bárbaro e sombrio,

posições em 2 pares de moedas é praticamente o mesmo que o cruzamento entre eles,

É por isso que se trata apenas de uma troca de retorno contra a cruz,

A propagação artificial é a condição de um comerciante e o mercado não sabe nada sobre isso,

e o escorregamento é apenas uma compensação pelo movimento anterior,

É melhor construir um pacote de carteiras e olhar para o patrimônio líquido objetivo lá...


A reversão e a média... Bem, todos sabem disso no Forex ))))

De qualquer forma, gracias pelo quadro...

Saudações!

Se você não se importa, faça 4 fotos:(AUDJPY - NZDCHF), (CADJPY - NZDCHF), (NZDJPY - CADCHF), (AUDCHF - NZDCAD)

Troquei isso no par com facilidade, é importante escolher o momento certo para entrar, mas não vamos discutir isso.

 
Aleksander:

se reúnem... é o que acontece: eles sempre fazem :) - Não sei como você fez isso, mas tenho esta foto.

Todos os dias está batendo e batendo :) - não - claro que há um par de dias em um mês em que há uma tendência lateral lenta nas moedas, pares às vezes falham antes das notícias ... mas é solvível ... mas é solvível... E como eu disse antes do martingale não é necessário - é muito mais lucrativo para posições em pirâmide :)

Ei, amigo!

É você, eu o reconheço!!!

https://www.mql5.com/ru/forum/128859/page93#comment_3322978

Como está indo?

Este é o mesmo peru que o mundo inteiro jogou no fio do Conselheiro?
Советник всем миром
Советник всем миром
  • 2010.11.15
  • www.mql5.com
В этой теме предлагаю разработать советник сообща на платформе МТ4. Т.е. решить сообша следующие вопросы: 1...
 
Aleksander:

se reúnem... é o que acontece: eles sempre fazem :) - Não sei como você faz isso, mas minha foto é assim

Eu o recebo todos os dias :) - Não, claro que há um par de dias em um mês em que há uma tendência lateral lenta nas moedas, pares às vezes falham antes das notícias ... mas é solvível... E como eu disse antes do martingale não é necessário - é muito mais lucrativo para posições em pirâmide :)

Olá, por favor, envie-me o nome do indicador ou link para mapear outro FI no atual.

 
Aleksey Vakhrushev:

Boa tarde, você pode por favor me enviar o nome do indicador ou link que traça outro FI no FI atual.

multiinstrumento

 
khorosh:

multiinstrumento

Obrigado

 
Aleksander:


Aqui está um exemplo de um dos projetos que mostra o resultado:

é difícil até calcular a quantidade de tempo solicitada - já que 15 segundos de vida valem cerca de 2-3 kopecks

mas são encontradas pessoas - são vendidas... :)

aqui está outro projeto - é como este

e é apenas por 170 dias - 100 milhões de tempo que os compradores cobraram - e já 65 milhões pagaram "vendedores" de seu tempo :(...

Sim... Que mundo é este:) - embora eu também tenha ganho algum tempo :) por cerca de 100 rublos :)

pequeno é maciçamente todo mundo tem 15 segundos de vida. Neste ramo você pode fazer muito mais do que 15 segundos por alma. A criança de pele escura, por exemplo, e o resto do rebanho. Krivoshey descobriu isso há muito tempo e não está demorando 15 segundos, mas anos de cada vez, e eles estão trazendo o dinheiro de suas mães também.
 
Vitaly Muzichenko:

Saudações!

Se não for difícil, faça 4 fotos:(AUDJPY - NZDCHF), (CADJPY - NZDCHF), (NZDJPY - CADCHF), (AUDCHF - NZDCAD)

Troquei isto no par com facilidade, é importante escolher o momento certo para entrar, mas não vamos discutir isto.

Saudações,

Nem sempre é o caso quando estão em sincronia e têm modos de volatilidade semelhantes


aqui é especialmente claro