Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 368

 
STARIJ:

Aconselho a abandonar as drogas leves - o câmbio funciona com a cabeça fria.


ILNUR777:
Desculpe, eu não tomo drogas duras.
Nem você deveria.


Como você pode mesmo fazer forex sem os pós mágicos? - De jeito nenhum! - Todos os comerciantes sabem disso.

 

Não se trata nem do pó nem do álcool. Se você tiver um TS funcional, você pode negociar bêbado, desde que não seja completamente estúpido e não vá contra seu próprio TS funcional. E se você não tiver um, nenhum pó mágico ou não-mágico o ajudará..... IMHO.

 
Mihail Marchukajtes:

Não se trata nem do pó nem do álcool. Se você tem uma CU funcional, você pode negociar bêbado desde que você ...

Se você se lembra dela.

 

Há muito tempo não se tratava de um tema tão fascinante. Gostaria que alguém o abrisse))))

 
igrok333: Há muito tempo não se tratava de um tema tão fascinante. Eu gostaria que alguém o abrisse))))
então existe a necessidade de tal tópico, e alguém vai abri-lo?
 
Sobreviventes que saíram ?
 
Stanislav Perin:
Ainda há algum assinante sobrevivente?
assinantes para grail? ou para bablox?
 
Stanislav Perin:
Sobreviventes que saíram ?
Mudou-se para a rua das paredes, abriu fundos, depois comprou uma ilha e agora joga cricket à noite :-)
 
Maxim Kuznetsov:
mudou-se para a rua das paredes, abriu fundos, depois comprou uma ilha e agora joga cricket à noite :-)
os programadores bebem cerveja sobre os lucros
 
Stanislav Perin:
Sobrou algum assinante sobrevivente?
Sobre o posto de lubrificação eliminado.
Bem, estamos sem vaselina, tudo isso foi para o Joker. Portanto, não se importe comigo, mas você terá muito mais problemas com seus assinantes se o fizer.