Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 346

 
Preso em várias moedas e procurando por algo. O sistema não foi originalmente projetado para negociação de pares.
É isso que este "comerciante" tem em suas mensagens.
O que isso tem a ver com encontrar pares míticos. Você não sabe ler, ou você é seu clone e o faz de propósito? Está escrito em preto e branco.
Abra o perfil deste brincalhão, abra todos os seus postos, comece na página 20 e veja você mesmo os seus postos, não os meus. Lá e sobre as placas, e que você pode e 1 par para usar, e para o que precisa de mais de um par, e seu looping adicional, torção, e evasão de suas palavras originais. Na verdade, me deparei com algum outro brincalhão com o comércio cibernético quando o estava lendo. Esse é um tópico à parte.
 
O post foi corrigido de acordo com as regras do fórum.
Peço também a seu humilde servo Joker e seus clones que não me escrevam mensagens de spam em particular.
 
ILNUR777:
Post corrigido - de acordo com as regras do fórum.
Peço também a seu humilde servo Joker e seus clones que não me enviem mensagens de spam em particular.

Você também precisa conduzir a correspondência em particular sem usar linguagem grosseira. Este é seu último aviso.
 
ILNUR777:
Pós-corrigido de acordo com as regras do fórum.
Peço também a seu humilde servo Joker e seus clones que não me escrevam mensagens de spam em minhas mensagens privadas.
Bem, me dê uma dica sobre um par. O jogo de Penny já foi desmontado. Havia até mesmo provas em >3 comprimentos. Não há peixe lá.
Se você tiver qualquer outra idéia, por favor, faça. Não vale a pena agitar o ar.
 
As diferenças incrementais dos módulos parecem ter sido resolvidas e acabadas também.
 
O brincalhão tem uma conta em centavos? Ou seja, a conta foi aberta por 70 dólares e agora é de cerca de 140 dólares próprios?
 
Макс:
O brincalhão tem uma conta em centavos? Ou seja, a conta foi aberta por 70$ e agora é cerca de 140?
Em MT4 centavos. Normal na MT5.
 

A julgar pela pequena quantidade e pela aparência entre os sinalizadores, o sistema claramente não é um graal, mas apenas algo inteligentemente calculado e com fé na sorte. Não vale a pena investir nisso.

Mas meu respeito vai para o Joker. Parece que ele é o primeiro que exibe publicamente os resultados de todos esses "comerciantes de pares" de todos os fóruns. Bom para ele. Mesmo que tudo termine com um pôquer, pode-se ver que o sistema pode "dar" no mercado certo.

 

Alguém trabalha com o sistema que Alexander - o criador do ramo - mencionou? Onde oito pares são analisados e quatro vão para o trabalho...?

 
b2v:
Em MT4 centavos. Normal na MT5.
No mt5 também centavos!