Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 345

 
Dialog22:

Joker escreveu que é preciso otimizar constantemente os parâmetros, caso contrário eles desaparecem com o tempo e a rentabilidade do sistema diminui significativamente. Talvez o truque para o comércio de sintéticos seja que os parâmetros otimizados se sustentam o tempo suficiente para tirar lucros.


Acho que ele mencionou que nesta linha... Se a memória me serve corretamente...post #2552 de2015.11.09 02:59.
 

SidorMatrasych:

Exatamente, esse é o mesmo posto:

Alexandr Krivoshey:

Deixe-me dizer mais uma verdade: trabalhando com spreads zero, por exemplo, quando você encontrou um modelo com valores positivos durante, por exemplo, três semanas, os parâmetros deste modelo têm retornos positivos na forma de parábolas invertidas, que também mudam seu centro ao longo do tempo (ou seja, movem-se para a esquerda ou direita, de valores mais baixos para mais altos e vice-versa).

Os spreads neutros de mercado permitem retardar a mudança destes parâmetros, ou seja, a velocidade de movimento destas parábolas, e ao selecionar os valores ótimos do sistema comercial por unidade de tempo você tem tempo para comercializar positivamente estes parâmetros antes que eles mudem para valores não lucrativos. Por exemplo, você encontrou um padrão no passado que lhe deu parâmetros positivos durante três semanas ou um mês. Quando você negociar taxas máximas de retorno deste modelo após a construção deste modelo, você nunca obterá o mesmo retorno máximo que este modelo mostrou, você receberá 50 ou 70% de suas taxas porque este modelo se move e você terá que re-optimizá-lo mais tarde.


 

Sim. Não sei como explicar, mas em termos leigos: na divulgação do Joker nas notícias de ontem, a BaxoYen agarrou o Eurobucks saltitante com seus dentes e puxou toda a posição para o lado positivo.

Esta noite chutou as botas da minha mandíbula observando seu trabalho de divulgação.

 
Já não tenho nenhum comentário a fazer. E tudo consegue acontecer antes do final da semana. Não pode ser, mas já aconteceu dez vezes:)
Alguém está apenas usando uma máquina do tempo:)
Há alguma maneira de fazer o sinal 250% em vez de 95? Alguém sabe?
 
b2v: Há alguma maneira de fazer o sinal 250% em vez de 95? Quem sabe?

)))))))

você pode copiá-lo para uma segunda conta através da copiadora

Você deve usar uma segunda conta com outro corretor para ter dinheiro suficiente com eles ))))))))
 
Roman Kutemov:

)))))))

pode ser copiado para uma segunda conta através da copiadora

e, a propósito, a segunda conta com outro corretor deve, de preferência, ser dinheiro suficiente deles ))))))))
Quantas vezes você pode chamar um corretor de cozinha? Isto é apenas uma lavagem cerebral!
Os corretores levam negócios aos vendedores, portanto a frase "dinheiro suficiente" não é apropriada aqui de forma alguma.
 
BarakObama:

Sim. Não sei como explicar, mas em termos leigos: na divulgação do Joker nas notícias de ontem, a BaxoYen agarrou o Eurobucks saltitante com seus dentes e puxou toda a posição para o lado positivo.

Esta noite chutou as botas da minha mandíbula observando seu trabalho de divulgação.

O que o faz pensar que ele está negociando o spread em primeiro lugar? Qual é o contexto para esta conclusão?
Você pode ser mais específico? Muito interessante!
 

Em geral, não há muitas empresas com MT5. Até 50 mil dólares parece que você pode se dedicar a um decente.
Se houver outros desconhecidos e normais, então, uma dica em pessoa.

Eu não sei o que fazer com eles, eles não sabem como trocar pares por minha conta.
Espalhado ou outra coisa qualquer, é uma questão de terminologia. Definitivamente não é uma negociação clássica de portfólio ou de pares:)

Existe a possibilidade (~5% pela minha estimativa) de que algo desconhecido e pouco claro esteja sendo negociado.

 
b2v:

Em geral, não há muitas empresas com MT5. Até 50 mil dólares parece que você pode se dedicar a um decente.
Se houver outros desconhecidos e normais, então, uma dica em pessoa.

Eu não sei o que fazer com eles, eles não sabem o que fazer com eles, eles simplesmente não sabem o que fazer com eles.
Espalhado ou outra coisa qualquer, é uma questão de terminologia. Definitivamente não é uma negociação clássica de portfólio ou de pares:)

Existe a possibilidade (~5% pela minha estimativa) de que algo desconhecido e pouco claro esteja sendo negociado.

"pares pelo menos 5 de uma vez" é o primeiro erro de suas observações! Pares não mais que 4, e às vezes até menos de uma só vez.
 
Referia-me a um ciclo completo de segunda a quinta-feira/sexta-feira. E refis/ajustes, sim, quatro ou menos cada um.