Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 342

 
BarakObama:

ILNUR

Barack Obamovich, vá já em paz, você é entediante.
 
b2v:

O Joker é um comerciante de luxo. Isso está claro. 40-50% com um drawdown de 15% - eu não conheço outro (mesmo entre profissionais, eu os conheço também).
Muita coisa tem se acumulado várias vezes desde o início da semana. Sintéticos lá ou algo mais, eu não sei.
Para meus sentidos, acontece, como a partida, que o par rentável está ficando maior, e o não rentável está ficando menor.

Só me restam duas perguntas:

1. Quanto tempo durará o freebie com sinais, ou você não teria que ir trabalhar:) 40-50% é bom o suficiente para mim:)
2. Ontem foi "para onde precisa ir" já no final da semana de trabalho. E se der "errado" (e em que volume de fundos de assinantes)?
Uma semana atrás, era difícil para a GBP e o Joker fechar -400$. Isso me deixou muito feliz. Portanto, há paradas no algoritmo.

Em geral, uma sugestão a todos - discutir a estratégia. Sem dúvida merece atenção. Embora, é improvável que todos escutem.

No final (como eu previ) será um sucesso para nós e para o Joker.
Nós, até que os sinais se fechem, seremos capazes de ceder um pouco.
O Joker vai vender esta música por bom dinheiro a alguém no oceano ou na Europa.

Procurei novamente através dos fios.

Pensei que o assunto estava coberto.

O que o impede de repetir esta estratégia?

E, uh, isto. O que você vai fazer que é tão maravilhoso lá fora:


???

Esta estratégia à primeira vista se resume a calcular as probabilidades, ou seja, jogar muito, nada mais.

 
Bem, se revelado, significa que eu sou apenas (com três graus) estúpido:)
Até sei que ter um EA do Joker (com texto mql5!) não ajuda muito:)
Caso contrário, sim - apenas uma regressão linear múltipla em alguma função (diferentes variantes discutidas). E você também precisa entrar e sair a tempo:) E escolha somente spreads adequados. E também por alguma razão todas estas merdas 35 variantes para 4 de 7 já tem 7 ou 8 vezes em 2 meses apenas em (+):)
 
b2v:
Bem, se for resolvido, significa que eu sou apenas (com três estudos superiores) estúpido:)
Até sei que ter um EA do Joker (com texto mql5!) não ajuda muito:)
Caso contrário, sim - apenas uma regressão linear múltipla em alguma função (diferentes variantes discutidas). E você também precisa entrar e sair a tempo:) E escolha somente spreads adequados. E também por alguma razão toda essa merda 35 opções para 4 de 7 já tem 7 ou 8 vezes em 2 meses apenas em (+):)

O que você quer dizer - no .

// a propósito, eu mostrei citações inocentes (EURUSD,GBPUSD,USDCHF,USD) sem transformações - eu não usei logaritmos, recorrência, cálculo de vetores e coisas assim

/I've looked at Joker's instructions, Alexander e eu estávamos em primeiro nome há algum tempo.

// Não tenho idéia - o que fazer a seguir???

 
Diz-se que há pessoas com as quais ele compartilhou o trabalho artesanal precoce. Eu não tenho um texto, então eu apenas analiso as informações disponíveis publicamente. A maneira como ele negocia é bastante não trivial. Nos fundos de hedge existe uma cláusula de não divulgação imediata, sem opções.
 
b2v:
Diz-se que há pessoas com as quais ele compartilhou o trabalho artesanal precoce. Eu não tenho o texto, então eu apenas analiso as informações disponíveis publicamente. A maneira como ele negocia é bastante não trivial. Nos fundos de hedge existe uma cláusula de não divulgação imediata sem opções.

Não, a maneira como ele negocia - ele escreveu. Se você se refere ao Joker.

Pessoalmente, eu encontrei tudo.

A única pergunta é: é verdade?

 
Renat Akhtyamov:

Não, bem, como ele negocia - ele escreveu. Se você se refere ao Joker.

Pessoalmente, eu encontrei tudo.

A única pergunta é - é verdade?

O que é verdade? E o que você encontrou? Texto em mql funcionando?
 
Renat Akhtyamov:

Acabei de passar pelo fio novamente.

Pensei que o assunto estava coberto.

O que o impede de repetir esta estratégia?

E, uh, isto. O que você vai fazer que é tão maravilhoso lá fora:


???

Esta estratégia à primeira vista se resume a calcular as probabilidades, ou seja, jogar com muito, nada mais.


Tanto quanto eu me lembro, é uma estratégia de fuga.

Você tem que lembrar o cânone para isso.

I - Высота середины канала нормирования относительно нуля характеризует силу движения спреда ( слабые отбрасываются ). Мы же зарабатывать
 собираемся а не бамбук курить месяцами? ))

II - ширина канала нормированного спреда определяют силу коинтеграции инструментов ( узкие - сильно коинтегрированные, широкие - слабокоинтегрируемые ).
 Слабокоинтегрированные естессно бракуются (случайные блуждания не для нас ).

III - зона принятия решения ( вот тут я намеренно ничего рассказывать не буду ).

Agora a questão é, para onde irá a zona 2? ou seja, o que o curinga não nos disse sobre a zona 3))

A resposta está em qualquer lugar, inclusive em qualquer lugar do canal.

 
b2v:
Realmente o quê? E o que você encontrou? O texto no mql está funcionando?

mql texto? - Muito já foi dito e recontado mais de uma vez.

Muito já foi dito e recontado mais de uma vez.

Não há problema em escrever.

Pessoalmente, agora estou diante de uma escolha - vale a pena?

 
kaus_bonus:


Tanto quanto eu me lembro, é uma estratégia de fuga.

para isso é preciso lembrar o cânone.

Agora a questão é, para onde irá a zona 2? ou seja, o que o curinga não nos disse sobre a zona 3))

A resposta está em qualquer lugar, inclusive em qualquer lugar do canal.

Bem, parece-me que seu erro é "óbvio".

Tente sem cruzes, pois uma cruz é um coeficiente entre 2 majors, nada mais...

O que precisamos é do coeficiente que liga duas ou mais majors. Na verdade - o volume do negócio na zona 3.

Assim, após algum tempo, obteremos novamente uma distribuição estável na zona 2. Para esta zona os pares vêm da zona 1 (no momento de tomar uma decisão, é a mesma zona 3).

Ao mesmo tempo, precisamos fechar os negócios na zona 2 e olhar para o resultado.

E assim por diante, de acordo com o algoritmo acima.

Vamos tentar:

- propagação normal:

a mesma dispersão, mas considerando o algoritmo descrito acima:

ainda precisamos calcular a equidade, ou seja, a direção dos negócios.

Nada complicado!!!

Boa sorte a todos!