Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 333

 

Lá, encontrei um melhor.

PS. Eu amo todas as pessoas na terra! E até bots, atéexploradores.))))

 

A propósito, sobre o comércio do Joker, eis como se comportou sua carteira (que foi monitorada):

O drawdown foi igual ao lucro potencial. (Se alguém estiver interessado)

 
torlight:

A propósito, sobre o comércio do Joker, eis como se comportou sua carteira (que foi monitorada):

O drawdown foi igual ao lucro potencial. (Se alguém estiver interessado)

Esta é uma concepção errada sobre os princípios de formação de portfólio, durante um período de tempo tão longo poderia ter mudado drasticamente.
 
MrSerj:

O mesmo, ao longo de três anos. A rentabilidade é pouco superior a 79%. )

Do reino das imagens engraçadas )))) Se isso é verdade ou não, a questão permanece em aberto...

Estamos esperando por mais fotos dos fazedores de dinheiro de outra pessoa. Será interessante ver os resultados de outra pessoa. )

Quase todos os meus segredos estão na superfície, publicamente disponíveis, aquele que tem olhos para ver. Amém!

A curva (quase reta) parece muito boa, mas o que aconteceu com o patrimônio líquido lá???
 
MrSerj:

Isto é a própria equidade. :) Lucro/perda 1:1. Sem excessos (apenas em caso de sorte), sem martins, etc. O princípio está na Mãe Natureza e é isso. Não há livre arbítrio no mundo. tudo é controlado por um poder superior. A única questão é a correta decifração das leis de controle do Criador. Sei que parece idiota, mas sem o reconhecimento do criador como gerente e arquiteto supremo, a chave ficará escondida até tempos melhores, para o pesquisador. Para mim isto é um fato, para você pode ser ilusório... )

Vamos jogar um jogo? :)

Você me diz qualquer par, e eu lhe dou uma bela foto (da série Bablokos), sobre este par, por exemplo, por 3 anos ou qualquer outro período intermediário). Se não for exótico e a história será.

E então pensaremos juntos que tipo de merda estou mostrando aqui) em fotos...

O circo se foi e os idiotas ficaram...
 
Pensei que isso tinha ficado claro para todos, mas não ficou. Tudo começa com um novo .
 
Geograff:
Pensei que tudo estava claro para todos, mas não está. Começa tudo de novo.

Então me perguntei o que ficou claro para quem e qual foi o resultado, pelo menos em fotos.

Talvez o ramo esteja paralisado porque todos estão cansados de jogar este jogo e o resultado seja zero?

 
Geograff:
Pensei que isso tinha ficado claro para todos, mas não ficou. Está recomeçando tudo de novo.
Acho que não vai começar tudo de novo. Quanto ao fato de que tudo é claro para todos, ficou imediatamente claro para mim que isto é impossível de ser alcançado. Para que uma pessoa possa provar algo, ela deve ter pelo menos um mínimo de inteligência, pelo menos alguns rudimentos de raciocínio lógico. Os "crentes" são um diagnóstico, não vale a pena desperdiçar tempo com tais pessoas, na maioria dos casos.
 
MrSerj:

Isto é a própria equidade. :) Lucro/perda 1:1. Sem excessos (apenas em caso de sorte), sem martins, etc. O princípio está na Mãe Natureza e é isso. Não há livre arbítrio no mundo. tudo é controlado por um poder superior. A única questão é a correta decifração das leis de controle do Criador. Sei que parece idiota, mas sem o reconhecimento do criador como gerente e arquiteto supremo, a chave ficará escondida até tempos melhores, para o pesquisador. Para mim isto é um fato, para você pode ser ilusório... )

Vamos jogar um jogo? :)

Você me diz qualquer par, e eu lhe dou uma bela foto (da série Bablokos), sobre este par, por exemplo, por 3 anos ou qualquer outro período intermediário). Se não for exótico e a história será.

E depois vamos pensar juntos que porcaria eu mostro aqui ) em fotos...

Você quer dizer dois símbolos ou é um par de moedas como o eurusd? Se você quer dizer um par de moedas, então estou interessado na imagem da GBPNZD

Se você está falando de dois instrumentos, GBPJPY NZDJPY... isto é quase um palpite...

 
MrSerj:

Sim. um par de moedas. ) Por exemplo, EURUSD

então o exemplo da GBPNZD e eu entendo que a relação lucro/perda é 1/1 mas o quanto você não diz....