Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 307

 

Outra coisa para algumas pessoas paranóicas (não vou apontar o dedo) sobre o monitoramento.

Pense de quem você está se escondendo, do cidadão comum e, de fato, qualquer transação, qualquer TS é visível para o revendedor. E o revendedor é o primeiro inimigo do comerciante.

Em geral, não se pode esconder daqueles que estão se escondendo do Forex, sem dividir a lógica em pelo menos 3-4 negociantes. E depois, é como no cassino, a base é compartilhada de qualquer maneira.

 

Não sei quanto a você, mas dos três,o Sr. Serj explicou e mostrou mais do que os outros, para os quais ele é SENX.

E qual era sua intenção, é outra história.

É possível que alguém esteja trabalhando sozinho por dois (apelidos).

 
Geograff:

Eu não sei sobre você, mas dos três,o Sr. Serj explicou e mostrou mais do que os outros, para os quais ele é SENX.

E qual era sua intenção, essa é outra história.

É possível que alguém trabalhe sozinho por dois (apelidos).

Muito tem sido dito após esse tempo para entender as profundezas do mercado. Posso dar-lhes links para artigos, mas presumo que serei banido imediatamente. Os fóruns adoram fazer isso. ))) Portanto, se os habitantes locais não se importam, eu darei os links.

 

MrSerj- você gostaria de comentar sobre este monitoramento, você acha que é realista levantar o depoimento como foi mostrado pelo Joker?

E em geral, você tem confiança no ramo e por que ele foi criado?

Uma ligação - espere um pouco, primeiro se expresse e depois com a consciência tranquila e possa tomar um banho de vapor!

 

A grande %, é possível aumentar. Mas é preciso crescer até esse ponto. Em termos de controle de risco crítico. Os mercados são deslocados para uma expectativa negativa de tapetes (especialmente handicaps) de mais de 15%, ala cassino. Em uma grande amostra, uma perda garantida pela aplicação da matemática pura. Mas a matemática + compreensão da estrutura do caos e a contabilidade desta estrutura permite por muito tempo controlar o risco crítico, a partir do tribunal e do mega interesse. Mas todos podem. Não! Assim como nem todos podem praticar esportes radicais. Deve haver uma predisposição para o risco controlado.

Muito bem. Vamos esperar no balneário. Ainda pode ser útil. )

 

A dispersão de variações arruína 99% dos jogadores, dando a ilusão de superioridade sobre o mercado por um tempo. Qualquer tintura é matemática nua. Se você olhar para eles em termos de sinais, uma grande amostra os esmaga em pedacinhos. Alguns índices ajudam a ver a estrutura, e são de pouca utilidade aqui. A propósito, uma ferramenta ideal é uma varinha comum para filtragem de freqüência. ) Novamente ... Isto é para workaholics, aqui não se pode fazer um autômato.

 

Para citar meu artigo sobre o assunto, aqui:

"

Aqui eu decidi, a meu bel-prazer, calcular o quanto as bolsas de valores, em média, estão enviesadas para uma expectativa matemática negativa?

Já dissemos em artigos anteriores que as bolsas de valores são eficientes aqui e agora e essa eficiência cai em uma grande amostra. O mercado é impulsionado pelo movimento browniano, caos e o caos tem uma estrutura imutável, sob a forma de um ciclo de 8 ondas. E conhecendo a estrutura, podemos com alta probabilidade prever o movimento futuro da taxa, a única coisa que torna difícil prever é a constante alternância de freqüências, mas isso também pode ser superado. Mais uma vez este artigo não é sobre isso.

Quanto as bolsas de valores, em média, são transferidas para expectativas negativas de maturidade?

É geralmente aceito que nos mercados de ações há apenas 2 resultados de desenvolvimento de taxas, para cima ou para baixo. Isso é verdade?

Leve também o cassino, a proverbial roleta. Há um resultado preto, há um resultado vermelho e há um zero (zero), o que dá ao cassino uma vantagem sobre o jogador e com uma grande amostra em um jogo como este, o cassino sempre estará no preto.

Existe um zero na bolsa de valores?

Há!!!! E agora vou provar isso.

Em nosso mundo, quase todos os processos estão ligados no antigo "Tempo".

Em termos da probabilidade de uma taxa subir ou descer nas próximas 5 ou 15 ou 20 ou mesmo 1 hora, é de 50%/50%. Ou seja, o mercado se equilibra dentro de zero +- variação.

Acrescente aqui o spread (comissão) e as mudanças de probabilidade contra o jogador (comerciante), a probabilidade de ganhar é menor > 50% (50%-spread). Assim o comerciante, de um ponto de vista puramente matemático, entrará em um profundo déficit à distância. A única maneira de vencer o mercado é aprender a prever o mercado com uma probabilidade % maior do que o spread % negativo. Isso seria bom, mas!

O spread não é tudo que joga contra o jogador, há um zero no mercado. O mesmo que no cassino. Agora vamos encontrá-lo, onde ele está escondido. )

Exemplo: Façamos uma experiência. Sabemos que a probabilidade de uma taxa subir ou descer durante um certo período de tempo é de 50/50. Por exemplo, pegue um período de 15 ou 30 minutos e, a cada 30 minutos, registraremos a direção em que o mercado se moveu. Vamos levar a amostra por um ano. Calculado da seguinte forma: obtemos o movimento percentual médio de 44% para cima e 42,5% para baixo, com base nos resultados da amostra do ano. A questão é: para onde foi o restante da % de probabilidade?

Na resposta a esta pergunta, qual é a resposta à pergunta, qual é o proverbial "Zero" nos mercados de títulos?

Bem, os 13,5% restantes estão no movimento médio zero (0), ou seja, a taxa em 13,5% dos casos não se moveu e também permaneceu ao preço de abertura do intervalo de tempo. Quão bom é Zero? )

Como resultado, obtemos que os mercados de títulos, mesmo sem o spread, já se moveram na expectativa matemática negativa em relação ao jogador (trader). Portanto, para ter sucesso, um comerciante deve trabalhar na estrutura do caos, para prever o mercado com alta probabilidade, caso contrário, os truques matemáticos usuais na forma de indicadores acabarão levando à ruína.


IMHO!

"


 

Pegue o paradoxo Parrondo. O Paradoxo de Parrondo que nosso herói Nicolla gosta de referir.

Deixe-me lembrá-lo: Sua essência é que ao jogá-lo em uma certa seqüência podemos suavizar o impacto negativo da dispersão em ambos os jogos e obter mais ou menos equidade crescente. Tudo verdade, mas novamente...

Como foi encontrado experimentalmente em uma amostra de 10.000 ofícios, o efeito positivo do paradoxo não cobre nem mesmo 50% da expectativa negativa do mercado.

Este é o caso. IMHO!

 
Sim, e Serge não tem templo(
 

Parrondo, Penny, etc., permanecem um paradoxo(um paradoxoé sempre uma meia-verdade) e são bastante inúteis.