Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 306

 
benzovoz:
Se o Joker está caindo para o monitoramento significa que ele precisa de investidores, e nesse caso o monitoramento de qualquer forma será, caso contrário eu não entendo porque ele precisa disso. Mas a merda é engraçada))))
Se for o caso, o meu primeiro investimento no Joker! :)))
 
benzovoz:


Veja Joker, quantas perguntas, agora derrame, por que monitorar?))))


Sim, ele foi enganado para monitorar o notório MrSerj (ele é um ... burro ... (para dizer de forma suave) :) - Ele deve ter recebido algum tipo de e-mail ameaçador de nlp e o brincalhão se apaixonou por ele como um bebê :) -

Joker - desligue o monitoramento - não se preocupe... - ..... não perca sua massa :)
 
A propósito - desde que eu apareci neste fórum - .SV - se você o leu - onde você foi desde sua última viagem ao cassino? você não foi preso lá por causa de uma briga? :) você fez alguma pesquisa adicional sobre a roleta?
 

É isso, é isso, agora o público terá uma ereção. Mykola está de volta.

 

Aleksander- e o que você vê como negativo no monitoramento do Joker, por que alguém enganou alguém para monitorar???

Ou você está dizendo que depois de centenas de negócios publicados anteriormente - é agora que alguém vai desvendá-lo?

 

Aleksander:


Ele foi enganado pelo notório Sr. Serj (ele é um...ostyavlennogo...malandro (para dizer de forma branda) :) - Provavelmente escreveu-lhe todo o tipo de ameaças em sua mensagem pessoal e o brincalhão caiu nela como um bebê :)

(O que está acontecendo?) Os perdedores estão matando uns aos outros na luta pelos clientes? )))

Aleksander:

Joker - Monitoramento próximo

De jeito nenhum!)))

Ele disse que faria um monitor e trocaria para que todos se assustassem! Ele disse que faria um monitor para que todos se assustassem!

O garoto disse - o garoto disse. E se não o fez, ele não é o garoto.
Ele já deu sua palavra, e suas súplicas não vão ajudar.

 

Joker, depois de tornar o monitoramento público, ainda não foi negociado.
Ele tem medo até mesmo de abrir uma profissão. Ele tem medo de perder)))).

 
Se ele faz comércio - não tão agressivo como nas estatísticas, cerca de 1 vaga por semana.
 
Aleksander:


Ele foi enganado pelo notório Sr. Serj (ele é um...ostyavlennogo...malandro (para dizer de forma branda) :) - ele provavelmente escreveu-lhe todo o tipo de ameaças e o brincalhão caiu nela como um bebê :) -

Joker - Desligue o monitoramento - não ligue para... (Censurado) - deixe-os sofrer em seu desamparo :) ..... não perca a massa :)

Nicola, você está louco? Você é tão mau quanto eu.

De onde diabos você veio? :) Você deve ter ficado muito impressionado com nossa conversa.

Lembra-se de sua gabarolice sobre o sistema nas catanas e qual foi o resultado? Você esqueceu? A flacidez excede os lucros...

Mas quanto gabarolice. Eu preferiria que você não dissesse mais nada.

 

BOOA-GA-GA. Eu vou me molhar rindo)))))))))))))) Todos estão aqui))))))))) O Joker está desaparecido. Ou talvez seja apenas uma pessoa. )))))))))))

A batalha dos profetas.

Fite.