Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 304

 

A única função que não é visível,

Idiomas todos em vago espanto.

Um pé está descalço,

A outra é a de emparelhamento.

Mas a situação é apenas clara

Somente com uma abordagem sábia.

E os olhos de Castaneda

Dela escreveu com afirmação.

Tudo isso é culpa da magnitude,

É isso que está dentro dela com desprezo,

que fala sem uma palavra nos olhos

A todos os que a questionaram.

"Tudo o que lhes passa pela cabeça é a negritude.

Ignorância e dúvidas.

Mas a leveza da função é simples,

Se houver uma boca aberta

Não importa se é uma vassoura no traseiro,

Ou abaixo da coxa esquerda.

O pregador egípcio está recheado.

 

Em Cinco, eles querem colocar algoritmos evolutivos em competição. Idade da Pedra, uma caixa de areia.

É uma competição para ver quem pode determinar o profeta/não-profeta para a menor quantidade de negócios.

 
Geograff:

Aí está - pelo menos algumas das pessoas certas notaram que os 6 primeiros negócios não precisam ser contados.

alexx_v e outros advogados do Joker - entenda que aqui não há discussão sobre o Joker, mas apenas tentando entender - há algum ponto neste ramo de 4 anos

Ou é tudo P*Z*E* (desculpe pelos erros, eu não fui à escola), é com isso que Joker está tentando nos ajudar (talvez sem se dar conta ele mesmo).

Acho que vou concordar com este mesmo pensamento:"e outros advogados do Joker - entenda, não é como se houvesse uma discussão sobre o Joker aqui, mas apenas tentando descobrir se este ramo de 4 anos de idade faz sentido".
 
Vocês são estranhos. Se não houver "nenhum ponto",

então o que você está fazendo aqui?

 
vonamsu:
Vocês são estranhos. Se não houver "nenhum ponto",

então o que você está fazendo aqui?

Eles o escreveram em preto e branco - eles estão tentando descobrir se há algum ponto.
 

não há significado no universo

tudo é vaidade

 
Geograff:

alexx_v- Não estou tagarelando ou lançando sombras ignorantes sobre ninguém, adivinhando quanto deste limite não é o meu forte, a julgar por casos que ainda não vi.

Vou lhe dizer os números de uma tocha, mas o que vem a seguir. Não se precipite. O teste ainda nem sequer começou.

E minha opinião, como eu disse - só direi após o teste (é. Sobre o resultado positivo), mas agora minha opinião não é confiável para os heróis deste ramo (talvez eu esteja errado).

Tecuciztecatl- ganhar dinheiro copiando sem saber de quem - então pode pensar apenas em um iniciante (sem ofensa).

(Sem ofensa, é claro) exceto que - você tem menos credibilidade do que o Coringa, e daí decorre que sua opinião não é interessante ;).
E assim seu esquema é óbvio, o que mais uma vez implica em sua desonestidade.
 
É como um filme de ação, DOES faz sentido. Fui buscar mais flocos de milho.
 
Tecuciztecatl:
(sem ofensa, é claro) exceto que - você tem menos credibilidade do que o Joker, e daí decorre que sua opinião não é interessante ;)
E assim, seus truques são óbvios, o que mais uma vez implica em sua desonestidade.

Então, o que você está fazendo aqui também, quero dizer que a confiança de todos é diferente, e não confiar neles neste tópico não usurpa o direito de postar, assim como não usurpa o direito de eles proibirem você de postar. Não goste, vá embora, mas você também os repreende sem lhes dar o direito de repreendê-lo. Enquanto isso, não foram eles que fizeram a hipótese. E o fórum não é um altar. Há alguém aqui que tem "o direito de pedir uma hepótese", caso contrário, por que diabos o apresentou e fez uma confusão.

 
Eu tenho uma opinião, por que não posso expressá-la aqui. Se eu não estou preparado para ouvir críticas, por que estou apresentando uma opinião aqui? Esta não é uma loja privada. Por que as ilusões de outra pessoa deveriam ser reais para mim se a linha entre realidade e ilusão é subjetiva e a realidade é apenas os contornos locais das ilusões. Não é como pendurar pirâmides em seu avatar.