Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 287

 
Joker estava postando um teste da EA.
 

 Joker писал:


В данном случае gStartBar - расстояние от нормированной модели до точки принятия решений во времени ( у меня во всяком случае ).

ModelWidth é o comprimento do modelo de canal normalizado.

Outro parâmetro-chave, ModelIDX, é a distância do eixo até o limite inferior do canal de variação do fluxo de propagação. Quem entrou na zona de decisão deste modelo, é o que nós negociamos.

Consultor especializado: Teste
Símbolo: EURUSD
Período: M15 (2015.10.24 - 2016.11.07)

Parâmetros:

gStartBar=90 - distância entre o modelo normalizado e o ponto de decisão no tempo
gModelWidth=41 - comprimento do modelo normalizado.
gTradeSignalIdx=2,55
gProfitClose=870
gPosiçãoSleepTimeout=899
gMaxPSystemsCount=1
gMargin=1
 
emenda GerbertX:
Sistema Joker.

Existe um quadro (período de equilíbrio). Após a armação, a uma distância de n barras traçamos uma linha vertical verde. A partir da linha zero, desça e suba m pontos e desenhe linhas azuis. Após o período de cálculo, esperamos até que o gráfico atinja a linha verde. Em seguida, olhamos o gráfico que rompeu a linha azul para cima e abrimos aquele.


Eu entendi corretamente? Corrija-me, se algo estiver errado.

Corrigindo.....

Para o canal, de onde eles vieram, depois que o canal continua sua direção, esperando por uma quebra do canal, abrir uma posição.

 
é isso....... eles vazaram o grail........ o que acontece agora......
 
Tudo isso é ótimo, já estava claro há 20 páginas. O principal problema é que você não sabe para qual função regredir. Por exemplo, não importa ao que eu regresse, eu não consigo obter canais SUSTENTÁVEIS.
 
IronBird:
Tudo isso é ótimo, e já estava claro há 20 páginas. O principal problema é que você não sabe para qual função regredir. Por exemplo, não importa ao que eu regresse, eu não recebo canais SUSTENTÁVEIS.

E que canais você obtém? )

 
transcendreamer:
é isso....... eles vazaram o grail........ o que acontece agora......

A ganância é geralmente a melhor defesa contra a revelação de segredos....))))

 
ara66676:

E que canais você obtém? )

Eles não. Eles se agitam a seu bel-prazer, logo após a seção de regressão. Em resumo, não há canais

 
ara66676:

Corrigindo.....

Para o canal, de onde eles vieram, depois que o canal continua sua direção, esperando por um avanço do canal, abrir uma posição.


um pequeno problema


uma interrupção no canal pré-existente não garante a continuação do movimento na mesma direção

sem nenhuma garantia

 
Ho-Chu:


um pequeno problema


Uma interrupção em um canal pré-existente não garante uma continuação na mesma direção

sem nenhuma garantia

A única coisa é que é uma coisa quando é um par de moedas e outra quando é uma carteira sintética, em uma carteira a probabilidade é maior do que em um par.