Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 285

 

Joker, oi. Vou fazer uma pergunta sobre o famoso exemplo da Necolla. Desde que começamos a discutir (talvez surjam alguns pensamentos novos).
Se estivermos na última linha ao aumentar o lote para 5, obtemos -5000? É 50/50 no final. E nosso MO é zero novamente.

O modelo da Necolle com muito aumento (martini) é compreensível, eu li e experimentei muito em excelência,
Mas para ganhar SEMPRE numa série aleatória...

/***********************************************************************/

Olha Shirsha - MM aplica-se: Mlyn...O lucro é algum...
1 -48054,6 49942,6
1 -24024,5 23985,3
0,1 -1301,33 1099,09
0,1 -1000,63 299,58
0,2 -1202,1 799,72
0,4 -801,4 1599,16
0,8 -800 797,76
1,6 -1600 0
5 0 5000 5000 (!!!!!!! - isso é aleatório)
4738,65 -78784,56 83523,21 4738,65_
=====

/***********************************************************************/

 
ara66676:
DIREITO ... PARA A VISÃO CORRETA.... Eu e quero encontrar sintéticos através da comparação de padrões com sintéticos, mas não consigo encontrar uma ferramenta para comparar. E sobre a regressão, não é linear? Estamos longe de ser lineares... embora se dividirmos a série em partes, obtemos várias lineares....

alinearidade da regressão não deve ser confundida com a linearidade da função independente

Como regra, do ponto de vista prático, apenas uma regressão linear é necessária

Ainda não podemos negociar com lotes quadrados ou logarítmicos

E a não-linearidade da variável independente pode ser arbitrária (sob o problema)

a busca do sintético por padrão é relativamente fácil

escreva o padrão na matriz: for(j=0; j<points; j++) MODELO[j]=/* aqui nós escrevemos o padrão ou função */;

deslocar a função para zero: duplo zero_shift=-MODEL[0]; if(zero_shift!=0) for(j=0; j<points; j++) MODEL[j]+=zero_shift;

se a regressão tem um termo livre (também conhecido como intercepção), esta ação não precisa ser executada

alimentar as variáveis (ações pré-calculadas) na matriz: for(i=0; i<variables; i++) for(j=0; j<pontos; j++) MATRIX[j].Set(i,EQUITY[j,i]);

colocar o modelo em matriz: for(j=0; j<pontos; j++) MATRIX[j].Set(variáveis,MODELO[j]);

regressão de contagem: CAlglib::LRBuildZ(MATRIX,pontos,variáveis,info,LM,AR);

extrair raízes:::LRUnpack(LM,ROOTS,variáveis);

lembre-se de escalar e arredondar os lotes

-- ...entrou por acidente e fugiu rapidamente...

 
transcendreamer:

a linearidade da regressão não deve ser confundida com a linearidade da função independente

Como regra, do ponto de vista prático, apenas uma regressão linear é necessária

Não podemos negociar com lotes quadrados ou logarítmicos de qualquer forma

E a não-linearidade da variável independente pode ser arbitrária (sob o problema)

a busca do sintético por padrão é relativamente fácil

escreva o padrão na matriz: for(j=0; j<points; j++) MODELO[j]=/* aqui nós escrevemos o padrão ou função */;

deslocar a função para zero: duplo zero_shift=-MODEL[0]; if(zero_shift!=0) for(j=0; j<points; j++) MODEL[j]+=zero_shift;

se a regressão tem um termo livre (aka interceptar), esta ação não precisa ser executada

alimentar as variáveis (ações pré-calculadas) na matriz: for(i=0; i<variables; i++) for(j=0; j<pontos; j++) MATRIX[j].Set(i,EQUITY[j,i]);

colocar o modelo em matriz: for(j=0; j<pontos; j++) MATRIX[j].Set(variáveis,MODELO[j]);

regressão de contagem: CAlglib::LRBuildZ(MATRIX,pontos,variáveis,info,LM,AR);

extrair raízes:::LRUnpack(LM,ROOTS,variáveis);

lembre-se de escalar e arredondar os lotes

-- ...entrou por acidente e escapou rapidamente...

um verdadeiro grande obrigado, com os comentários linha por linha torna-se muito mais claro.... mais uma vez, obrigado...
 
transcendreamer:

coloque o padrão em uma matriz: for(j=0; j<points; j++) MODELO[j]=//* aqui você escreve o padrão ou função */;

Aqui está um exemplo, se você não se importa.
Como escrever um modelo corretamente e como escrever uma função corretamente ?

 
b2v2:

Joker, oi. Tenho uma pergunta sobre o famoso exemplo da Necolla. Desde que começamos a discutir (talvez surjam alguns pensamentos novos).
Se estivermos na última linha quando aumentamos o lote para 5, obtemos -5000? É 50/50 no final. E nosso MO é zero novamente.

O modelo da Necolla com acúmulo de lote (martini) é claro, lido e experimentado muito em excel,
mas para que numa série aleatória ganhe SEMPRE...

/***********************************************************************/

ver Shirsha - MM aplicar: Ml...O lucro é algum...
1 -48054.6 49942.6
1 -24024.5 23985.3
0.1 -1301.33 1099.09
0.1 -1000.63 299.58
0.2 -1202.1 799.72
0.4 -801.4 1599.16
0.8 -800 797.76
1.6 -1600 0
5 0 5000 5000 (===== é que aleatório)
4738.65 -78784.56 83523.21 4738.65_

/***********************************************************************/

Saudações.

Acho que sua estratégia tem direito à vida e aqui está o porquê. O sistema de apostas que ele aplica é na verdade a duração desta combinação de apostas pode refletir o tamanho do ciclo do mercado, onde neste caso o tamanho da aposta é a probabilidade estatística de que uma decisão é verdadeira em um ponto ou outro. Na verdade, o tamanho de sua aposta é o coeficiente de importância ou veracidade ( veracidade ) da tomada de decisão. O desempenho atual de um sistema de apostas é o tamanho do lucro que este sistema de apostas tem obtido neste momento. Minha suposição é que ele escolhe 4 sistemas de apostas máximas (para 4 instrumentos) de um conjunto de 7 majors, com base em estatísticas de duas semanas ou algo parecido....

Sua estratégia é a seguinte, por exemplo:

1. ele se abre na direção do fechamento da vela anterior.

Para um único instrumento em cada momento, o sistema de apostas ideal, por exemplo, para a profundidade de um castiçal pode ser

EURUSD 0,11 0,42 0,11 0,31 ( lucro máximo, por exemplo, 5000 USD )

USDCHF 0,25 0,66 ( lucro máximo, por exemplo, 3000 CU )

...

USDJPY .... ( lucro máximo, por exemplo, 25 CU )


Esta tabela e o sistema de apostas estão mudando constantemente ao longo do tempo. Cada sistema de apostas é o mais eficaz para cada instrumento em um dado momento.

Provavelmente ele escolhe 4 com índices máximos, aumentando assim sua probabilidade de conclusão de negócios totais com sucesso.

A direção para entrar no comércio - por exemplo, para entrar na direção do fechamento da vela anterior ou algo parecido.

Em certa medida este é um caso especial e uma espécie de modelo de regressão, somente através da teoria dos jogos.

 
Joker, há muito tempo atrás, no início da linha, quando você resolveu a "chave", você disse que ela parecia uma análise empírica probabilística. E que você foi ajudado pelas pistas de Alexander - você nem precisou escavar no estado. Mas, ao mesmo tempo, você parece ter desatado o sistema de Alexander perto do fim da linha. Acontece que havia algo nas pistas, a partir do qual você, com base em seu monossistema existente, o reproduziu já de forma dinâmica e sintética. Se tudo tem a ver com a função mágica, você realmente a girou com base nessas dicas?
 

GerbertX:
Aleksander, что действительно можно зарабатывать на случайных числах, или ты троллишь?

paukas:

Eu posso fazer isso.


Taki, o que eu ouço! Rebbe! Rebbe, traga-nos uma garrafa do seu melhor. Não seja mesquinho, eu disse o melhor! Que dia! Nosso Moisha está todo crescido!

 
Alguém conseguiu replicar o sistema Joker?
 
GerbertX:
Alguém conseguiu replicar o sistema do Joker?
Por que repeti-lo, ele meio que postou os scripts....
 
GerbertX:
Alguém conseguiu replicar o sistema Joker?
Julgando pelo fato de que ninguém o anunciou em voz alta para todo o fórum, a resposta é não. Embora talvez alguém tenha descoberto calmamente os meandros. Mas acho que não é assim. Joker tem muitos segredos em seu sistema.