Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 279

 
kirill_K:

transcendreamer,

Você e eu apenas temos percepções diferentes dos sintéticos. Em geral, descobri como trabalhar com coeficientes dinâmicos.

Eu executei o código do Portfolio Optimizer (embora eu nunca tenha escrito em MQL). Sua fórmula sintética é idêntica à Equidade (exceto para arredondamento) e a regressão é construída usando dados de Equidade. E a fórmula sintética já tem muita conversão viaContractValue paralucro[i].

Mas podemos adicionar dependências estocásticas e vários ciclos etc. à fórmula sintética se quisermos, e estas dependências nem sempre são lineares. E, em geral, precisamos encontrar tais características do sintético que se mantêm à distância o maior tempo possível. Ao construir uma simples regressão linear, nosso canal (delineado pela variância) rapidamente se desfaz, pois é influenciado por componentes não contabilizados da fórmula sintética, o que faz com que o erro se acumule rapidamente. Portanto, você tem uma implementação de um caso em particular.

Em qualquer caso, obrigado por seu feedback.

você é bem-vindo

em minha opinião, é importante que a regressão já tenha sido feita em pips de dados transformados>>dollars

PO agora tem 2 modelos: tendência e difusão, na nova versão haverá mais e incluindo modelos não lineares

 
Uau, o assunto ainda está rolando!?!?!
 
fozi:
Uau, o tema ainda está acontecendo!?!?!
O que é tão surpreendente - todos querem ganhar um dólar).
 
forte928:

Eu tenho uma versão beta aqui - ))))

Funciona apenas com rublos?
 
forte928:

Eu tenho uma versão beta aqui - ))))

E mais detalhes!!! A menos, é claro, que seja um segredo))
Vejo algum tipo de indicador no fundo, escondido da vista. Deve ser isto, o GRAIL!
 
forte928:

Eu tenho uma versão beta aqui - ))))

Também tenho, ultimamente, quase um graal, sem carteiras ou sintéticos necessários). Indicador de milagres na UE para este ano.

 
Sorrido!!!! Um homem crescido e .......
 

olá a todos os buscadores e buscadores....

uma vez falei aqui sobre o triângulo, então o transendrimer acabou por estar certo, como resultado troquei um único par, mas com baixos volumes. não discuto, eu poderia facilmente trocar por uma quinzena e não me preocupar com burnout, mas também tenho apenas pequenas vantagens.....

Acho que é fácil observar durante duas semanas e não se preocupar com o esgotamento, mas as vantagens são insignificantes naquele momento e não há necessidade de procurá-las de forma alguma.

Eu tenho um pedido de analistas de negócios, olhe para o relatório e diga o que pode ser corrigido e melhorado.

Arquivos anexados:
 
TEXX:
Sorrido!!!! Um homem crescido e .......
E se tivessem sido traçadas linhas verticais amarelas e azuis? Isso não o teria feito sorrir?)
 

Cavalheiros, qual é o prognóstico para o euro/dólar de acordo com seus sistemas Bablokos ???

para onde ir - para baixo ou para cima?

Obrigado!