Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 272

 
tuma88:

Cavalheiros, olá! )

Posso perguntar sobre a previsão Euro/usd em seu seno ou dablocos.

Comprar ou vender? Se você puder - me diga mais de onde .



Obrigado!

Você pode adicionar outros 50 indicadores à janela, eles lhe dirão com certeza.
 

Estou correto ao assumir que o princípio da sobreposição é o vetor resultante do movimento em todos os pontos do sistema? O sistema pode ser de qualquer tipo - eletricidade (vetor resultante do movimento de cargas/eletrônicos), mecânica (vetor resultante do movimento deobjetos), etc.

Pegue as mesmas ondas sinusoidais. Ao adicionar um seno a outro, o resultado é a soma dos pecados. Conhecendo este seno e analisando o período, então você pode encontrar o ponto de decisão.

Me chute se eu estiver pensando errado!!!

Superposição de soluções

 
vonamsu:

Estou correto ao assumir que o princípio da sobreposição é o vetor total (médio) de movimento de um sistema? O sistema pode ser de qualquer tipo - eletricidade (vetor resultante do movimento de cargas), mecânica (vetor resultante do movimento deobjetos), etc.

Pegue as mesmas ondas sinusoidais. Adicionando um seno a outro, o resultado é a soma do seno. Conhecendo este seno e analisando o período, então você pode encontrar o ponto de decisão.

Me chute se eu estiver pensando errado!!!

Sua versão de superposição é uma opção! Mas existem várias opções desse tipo.
 
seedormatrasch:
Sua versão da sobreposição é uma opção! Mas existem várias opções desse tipo.
Por exemplo...
 
vonamsu:
Por exemplo...

Opção um: primeiro abrir uma carteira no ponto de decisão, depois de um certo tempo outra carteira e assim por diante.

Opção dois: Abrimos várias carteiras no momento da decisão.

 
Opção três: o mercado quebra sinusoidais como palhinhas no joelho, portanto um sinusoidal não pode ser a base, apenas um detalhe esclarecedor dentro de um sinal confiável.
 
seedormatrasch:

Opção um: primeiro abrir uma carteira no ponto de decisão, depois de um certo tempo outra carteira e assim por diante.

Opção dois: Abrimos várias carteiras no momento da decisão.

Na figura acima é exatamente a abertura de um pacote de carteiras do ponto oposto da onda senoidal resultante na direção da tendência após o canal normalizado, assumindo que a onda senoidal seja repetida em pelo menos 60%. ou seja - "opção dois".

Em relação à opção três, a fratura senoidal. Por isso, não estou dizendo que o movimento seno será repetido em 100%. Pelo contrário, eu afirmo que tal resultado de uma fratura pode muito bem ocorrer. E seria suicida trabalhar sem paradas.

Mas qual é a probabilidade de tal evento (quebra) na direção da tendência após o período normalizado?

Além da onda sinusoidal foi um exemplo de explicação do princípio da sobreposição. Isto é, vendo do meu ponto de vista o princípio da sobreposição. Todos estão pesquisando no Google, mas ninguém pode me dar uma boa dica, ou... ou... não quer.

 
vonamsu:

Mas qual é a probabilidade de tal evento (uma pausa) na direção da tendência após uma seção normalizada?

A probabilidade é alta, depende do mercado, às vezes funciona por uma semana como um relógio e às vezes quebra todos os dias durante um mês, por exemplo.

Se eu tenho um sinal para comprar, eu também entro por sinusoid, neste caso é o mesmo para mim, e entrar por sinusoid neste momento permite entrar com mais precisão e com menor drawdown, e sinais confiáveis de terceiros como um filtro para o sinusoid, se o mercado o quebrar neste momento, ele se revela como um "desvio" nas ondas do Wolf, ou seja, o mercado dá a oportunidade de obter um melhor preço de entrada e maiores lucros. E ela mesma pode quebrar e ir em uma forte tendência na outra direção. Em outras palavras, o sinusoidal em si não é nada para o mercado, apenas mostra a condição do mercado em tempo real, mas o que ele mostra pode mudar a qualquer segundo.

 
Quanto à grafia das carteiras de construção - não importa como você constrói uma carteira, você ainda deve ter um sinal para entrar nela, ou seja, em qualquer caso o sinal é gráfico. Por exemplo, meu interesse em portfólios é que eu construo portfólios que geram sinais com mais freqüência do que simples símbolos e os utilizo quando não há bons sinais em símbolos simples. Isto é, para mim a gratidão das carteiras está no maior número de momentos de negociação sobre elas, isso é tudo.
 

Sim, os lobos são assustadores, o banqueiro ali lhe escreveu bem:

"..............................)))))))))))))))"

transedreamer em seu último "cyphergram" em seu fio também "disse" parte do graal, mas para montar um "cubo de rubik".

Os graos em qualquer gráfico são muitos, basta ter como Necolla disse "bolas de aço cinza" para acreditar que você vê um graal e a paciência para verificá-lo. É isso aí. E o que lá o Joker fantasiava sem decifrar tudo o mesmo você não pode adivinhar, é mais fácil construir o seu próprio, e o fato de que o seu não será mais íngreme do que o Joker's))))