Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 271

 

o que significa a palavra "superposição", que é freqüentemente mencionada?


e qual é a finalidade da "função" ? o que ela deve fazer

 
Joker:

Boa tarde Colegas!


Esqueça os indicadores como os MA e outros. A solução não está aí. Como Demonzero corretamente apontou, a solução está em

- Encontrar a função certa

- sobreposição de pontos de entrada e de decisão


Simplesmente, você tem um mecanismo para normalizar o comportamento do mercado ( trazendo-o para a forma sintética correta para análise ). Você só precisa encontrar a direção correta do mercado e negociar nessa direção.

Joker, por favor, vá ao quinto fórum para uma mensagem privada.
 
seedormatrasch:
Por acaso você já os examinou? )) Essas fotos.
Enviei o 1º episódiopor e-mail para o 5º fórum. Faltou o segundo sobre o "de cabeça para baixo". Por favor, envie-o para mim se você o tiver.
 
se o público respeitado o exigir, estará no próximo lançamento do otimizador de portfólio
 

a orgia não pode ser interrompida - ela deve ser conduzida!


 
seedormatrasch:
Para que você precisa desta assistência técnica? Basta vender SEMPRE ao final do período normalizado, só isso. Sempre cai!

Não caia sobre o graal.

O mercado entrará em colapso.

De onde vamos obter os lucros?

 

Cavalheiros, olá! )

Posso perguntar sobre a previsão Euro/usd em seu seno ou dablocos.

Comprar ou vender? Se você puder - me diga mais de onde .



Obrigado!

 
Você já escreveu muito, já escreveu muito. Há muito sobre o que escrever. Recomendo àqueles que estão perdidos para começar com o básico, eles estão aqui. Aqui está a citação exata (não fui preguiçoso para encontrá-la): "A superposição é formada pela negociação com um conjunto de spreads no ponto de decisão". Tudo isso já foi explicado a você. Experiência. Quem fará isso por você? A idéia é que investindo em uma posição você corre o maior risco, e dividindo-a entre um grupo (série) você estará sempre em uma posição melhor. É óbvio. O custo de um erro é reduzido. Alguns sintetizadores descem, outros sobem, mas juntos sobem. É quase irrealista. Não se esqueça que o momento da entrada não é nada. O cronograma pode ser qualquer, de preferência. E depois é você quem decide. Se não forem dados passos em direção aos objetivos - é apenas sonhar acordado. Mas quando você encontra o graal, e involuntariamente surge uma pergunta. Existe vida após o graal? Vazio? Ilusões. Aquele que já passou por isso deixará de ser ele mesmo. Em pequenos passos. Não tenha pressa em espremer tudo de si mesmo. Enquanto houver propósito, há movimento. Não se interessa em se contentar com "pequenos significados" sem ter um significado global. Ah, esta eterna especulação intelectual.
 
tuma88:

Cavalheiros, olá! )

Posso perguntar sobre a previsão Euro/usd em seu seno ou dablocos.

Comprar ou vender? Se você puder - me diga mais de onde .



Obrigado!

De acordo com meu bablokos, o Eurobucks logo entrará em uma grande venda, muito provavelmente após uma correção para 1.085 ou um pouco mais alto, mas pode cair diretamente daqui também.
 
Demonzero:
Você já escreveu muito, já escreveu muito. Há muito sobre o que escrever. Recomendo àqueles que estão perdidos para começar com o básico, eles estão aqui. Aqui está a citação exata (não fui preguiçoso para encontrá-la): "A superposição é formada pela negociação com um conjunto de spreads no ponto de decisão". Tudo isso já foi explicado a você. Experiência. Quem fará isso por você? A idéia é que investindo em uma posição você corre o maior risco, e dividindo-a entre um grupo (série) você estará sempre em uma posição melhor. É óbvio. O custo de um erro é reduzido. Alguns sintetizadores descem, outros sobem, mas juntos sobem. É quase irrealista. Não se esqueça que o momento da entrada não é nada. O prazo pode ser qualquer um que você preferir. E depois é você quem decide. Se não forem dados passos em direção aos objetivos - é apenas sonhar acordado. Mas quando você encontra o graal, e involuntariamente surge uma pergunta. Existe vida após o graal? Vazio? Ilusões. Aquele que já passou por isso deixará de ser ele mesmo. Em pequenos passos. Não tenha pressa em espremer tudo de si mesmo. Enquanto houver propósito, há movimento. Não se interessa em se contentar com "pequenos significados" sem ter um significado global. Oh, essas eternas especulações intelectuais.
Subscrevo inteiramente o que foi dito acima. "Há vida depois do graal? Vazio? Ilusões. Aquele que passa por ela deixa de ser ele mesmo". - palavras de ouro, agora o mais importante é lidar com "pequenos passos". Não tenha pressa em espremer tudo de si mesmo. Desde que haja um objetivo, há movimento".