Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 270

 
megaboss:
Você pode fazer o que quiser com eles, conhecendo o comprimento de onda de pelo menos um processo mais ou menos estacionário, mais menos a parada do bonde, você pode usar esse tempo para seus próprios propósitos egoístas.
isso é um gráfico estranho... parece mais um gráfico do preço e da diferença de abanar.
é impossível fazer um canal tão estacionário a partir de 4 instrumentos EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD...

me dê a fórmula para um dos sintéticos!)
 
seedormatrasch:
Sim, eu fiz. Eu não vi nenhum canal claro. Talvez você possa me mostrar.
Eu definitivamente não tenho nenhum.
 
megaboss:
Você pode começar a "dançar" sobre a diferença de preço e mashka, e a lógica+matemática lhe dirá tudo.

Se você tomar mashka por zero, então o preço e ficará em torno de zero, bem, ou a diferença no preço e mashka.
Você tem sintéticos em sua tela?
Isto é, a diferença entre os sintéticos e as mashkas?

 
Há muito tempo eu comercializo sintéticos e é realmente um Graal com uma letra maiúscula. Não sei quanto ao crescimento mensal de 100x, não duvido que seja real, mas 100% por mês é um resultado alcançável. Sem besteiras. As questões levantadas aqui ultimamente são muito válidas, é assustador ver tanta gente rondando este tópico. Alguns são claramente totós, outros são apenas fanáticos clínicos malucos. Mas há algumas jóias reais entre os postos. É bom que eles não escrevam tudo ao ar livre, que permaneça um mistério. Não costumo escrever em fóruns, mas aqui, de repente, decidi fazer isso. Prezado povo! Não abra seus conhecimentos para todos.O material já é mais do que suficiente. Já insinuou a função, texto quase aberto. Já foi sugerido que a linha se sobrepõe em um ponto. E turnos. E canais. E diferenças de preço. Para onde ir a seguir? Para os recém-chegados: regras de superposição,sobreposição deserras, dormir com ela, amá-la assim e assim.O caminho é para aqueles que caminham. Além disso, já que estamos nisso, vou dizer o seguinte. Todos vocês estão fazendo indicadores, mas o Graal não se trata de indicadores. Você não esquece o ponto de entrada? Qual é a utilidade de seus gráficos? Você tem que saber quando entrar e por quê. Obtenha as estatísticas, não se esqueça do MM. Há tantas imagens diferentes que é difícil de ver. O momento ideal de entrada existe em um intervalo muito curto. Você tem que pegar este intervalo. É uma proporção de 1 para 9 (aproximadamente). O resto do tempo você só fuma bambu e vê os lucros crescerem. E para aqueles que já entenderam o assunto, eu aconselharia a não espalhar muito. Vala, irmãos.
 
Demonzero:
Há muito tempo eu comercializo sintéticos e é realmente um Graal com uma letra maiúscula. Não sei quanto ao crescimento mensal de 100x, não duvido que seja real, mas 100% por mês é um resultado alcançável. Sem besteiras. As questões levantadas aqui ultimamente são muito válidas, é assustador ver tanta gente rondando este tópico. Alguns são claramente totós, outros são apenas fanáticos clínicos malucos. Mas há algumas jóias reais entre os postos. É bom que eles não escrevam tudo ao ar livre, que permaneça um mistério. Não costumo escrever em fóruns, mas aqui, de repente, decidi fazer isso. Prezado povo! Não abra seus conhecimentos para todos.O material já é mais do que suficiente. Já insinuou a função, texto quase aberto. Já foi sugerido que a linha se sobrepõe em um ponto. E turnos. E canais. E diferenças de preço. Para onde ir a seguir? Para os recém-chegados: regras de superposição,sobreposição deserras, dormir com ela, amá-la assim e assim.O caminho é para aqueles que caminham. Além disso, já que estamos nisso, vou dizer o seguinte. Todos vocês estão fazendo indicadores, mas o Graal não se trata de indicadores. Você não esquece o ponto de entrada? Qual é a utilidade de seus gráficos? Você tem que saber quando entrar e por quê. Obtenha as estatísticas, não se esqueça do MM. Há tantas imagens diferentes que é difícil de ver. O momento ideal de entrada existe em um intervalo muito curto. Você tem que pegar este intervalo. É uma proporção de 1 para 9 (aproximadamente). O resto do tempo você só fuma bambu e vê os lucros crescerem. E para aqueles que já entenderam o assunto, eu aconselharia a não espalhar muito. Sem amor, irmãos.
+100500. O tópico nunca terminará, vamos tirar "um pouco" dos "caras com munição ilimitada", acho que eles não vão ficar muito chateados, pois vão compensar suas perdas com outras "carnes".
 
megaboss:
+100500. O tópico nunca terminará, vamos apenas tirar "um pouco" dos "caras da munição ilimitada", não acho que eles vão ficar muito chateados, pois vão compensar suas perdas com outras "carnes".


Acho que eles não vão deixar você fazer isso ))))

 

Boa tarde Colegas!


Esqueça os indicadores como os MAs e assim por diante. A solução não está aí. Como Demonzero corretamente apontou, a solução está em

- buscando a função correta

- superposição do ponto de entrada e tomada de decisão


Em termos simples, você tem um mecanismo para normalizar o comportamento do mercado ( trazendo-o para a forma sintética correta para análise ). Você só precisa encontrar a direção correta do mercado e negociar nessa direção.

 
Demonzero:
Há muito tempo eu comercializo sintéticos e é realmente um Graal com uma letra maiúscula. Não sei sobre o crescimento mensal de 100x, não duvido que seja real, mas 100% por mês é um resultado alcançável. Sem besteiras. As questões aqui levantadas ultimamente são muito válidas, é assustador ver tanta gente rondando este tópico. Alguns são claramente totós, outros são apenas fanáticos clínicos malucos. Mas há algumas jóias reais entre os postos. É bom que eles não escrevam tudo ao ar livre, que permaneça um mistério. Não costumo escrever em fóruns, mas aqui, de repente, decidi fazer isso. Prezado povo! Não abra seus conhecimentos para todos.O material já é mais do que suficiente. Já insinuou a função, texto quase aberto. Já foi sugerido que a linha se sobrepõe em um ponto. E turnos. E canais. E diferenças de preço. Para onde ir a seguir? Para os recém-chegados: regras de superposição,sobreposição deserras, dormir com ela, amá-la assim e assim.O caminho é para aqueles que caminham. Além disso, já que estamos nisso, vou dizer o seguinte. Todos vocês estão fazendo indicadores, mas o Graal não se trata de indicadores. Você não esquece o ponto de entrada? Qual é a utilidade de seus gráficos? Você tem que saber quando entrar e por quê. Obtenha as estatísticas, não se esqueça do MM. Há tantas imagens diferentes que é difícil de ver. O momento ideal de entrada existe em um intervalo muito curto. Você tem que pegar este intervalo. É uma proporção de 1 para 9 (aproximadamente). O resto do tempo você só fuma bambu e vê os lucros crescerem. E para aqueles que já entenderam o assunto, eu aconselharia a não espalhar muito. Sem amor, irmãos.
E em que cronograma você trabalha e quantos instrumentos você tem?)
 
 
Joker:

Boa tarde Colegas!


Esqueça os indicadores como MAXXIs, etc. A solução não está lá. Como Demonzero corretamente apontou, a solução está em

- Encontrar a função certa

- ponto de entrada e sobreposição de tomada de decisão


Você tem uma espécie de mecanismo para normalizar o comportamento do mercado (para levá-lo à forma sintética correta para análise). Você só precisa encontrar a direção correta do mercado e negociar nessa direção.

Boa tarde, querido Joker! Eu só escrevi o que comecei. Todos têm maneiras diferentes de alcançar o objetivo, talvez um pedaço do meu caminho ajude alguém, por assim dizer, a acelerar o processo. Mesmo assim, acabará levando a:

- encontrar a função certa

- a sobreposição do ponto de entrada e da decisão.

Os MA são apenas para ilustração