Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 248

 
qimer:
Por que eu deveria me importar? Você já viu o desenho do Joker? Não é que ele se importe.

Não podemos saber para onde o gráfico irá depois do canal, certo? Não podemos.

É verdade, podemos esperar um pouco e ver se ele sobe. Mas será que isso significa que a tabela continuará subindo? Não.

Conclusão: não devemos nos importar. A variante ideal.

 
alexx_v:

Não podemos saber para onde o gráfico irá depois do canal, certo? Não podemos.

É verdade, podemos esperar um pouco e ver se ele sobe. Mas será que isso significa que a tabela continuará a subir? Não.

Conclusão: não devemos nos importar. A variante ideal.

Alex, então qual é o objetivo da perversão sintética em primeiro lugar? Se não nos interessarmos em nada?))
 
qimer:
Alex, então para que serve a perversão sintética em geral? Se nem nos importamos?)))

O objetivo é criar um sintético com as propriedades que queremos, mas não há como torná-lo roxo :) Somente em lugares.

---

Lembro-me dos velhos tempos, quando Paukas foi convidado a mostrar o estado, ele disse 100 libras ))).

Ele provavelmente lhe cobraria mil dólares pela resposta a essa pergunta, talvez até dez ))))

 
qimer:
Eu perguntaria de outra forma. Por que conduzimos a propagação para o menor canal? Ou, em outras palavras, que propriedades o spread começa a ter uma vez que o colocamos no menor canal?
Foi aqui que eu fiz a pergunta sobre sua "violeza".
 
qimer:
Eu estava fazendo uma pergunta sobre sua "pureza" aqui mesmo.
Então para que você está colocando sintéticos nesse canal?
 
alexx_v:
Então, por que você está colocando sintéticos nesse canal?
Bem, se eu mesmo fiz essa pergunta)) Eu sei que deveria fazê-lo, eu sei como fazê-lo. Não sei porquê, se ainda está roxo... )))))
 

Para sua ponderação. Estes não são todos os tipos de spread, mas alguns

 
Para que tipo de reflexão? Não há o que pensar. Entrando em um ciclo infinito :)
 
Alex, uma pergunta então. Quais são as chances de entrar em seu ciclo infinito?)
 
É 50-50, isso é certo :)