Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 241

 
garik39:
Joker, você troca o que se espalha no momento e (se você não se importa) posso ver o texto? =)

Se entendi corretamente o que o coringa queria dizer (até agora tenho dúvidas), vejo apenas esta propagação no mercado, mas estou confuso com a presença do chiff



 

Pessoal, alguma idéia sobre a zona III (figura do Joker)? É aí que o Joker's EAs toma sua decisão? Eu fiz um roteiro que verifica as entradas de acordo com seu sistema (se eu acertei, é claro, os 2 pontos da figura estão corretos). Sem filtro de entrada, o sistema, no entanto, mostra mais de 50% de direções positivas, mas os cortes são muito instáveis. Até mesmo consegui puxar 65% para 2014, mexendo nos insumos. Quem tem algo útil a dizer sobre isso?

Talvez o próprio Autor (quero dizer Joker) tenha algo a dizer? Posso levá-lo até você em particular, se for um "top secret". Você mesmo escreveu - "antes de perguntar, entenda o funcionamento de hrenfix". Descobrimos isso. O que vem a seguir?)

 
qimer:

Pessoal, alguma idéia sobre a zona III (figura do Joker)? É aí que o Joker's EAs toma sua decisão? Eu fiz um roteiro que verifica as entradas de acordo com seu sistema (se eu acertei, é claro, os 2 pontos da figura estão corretos). Sem o filtro de entrada, o sistema mostra mais de 50% de direções positivas, mas os cortes são muito instáveis. Até mesmo consegui puxar 65% para 2014, mexendo nos insumos. Quem tem algo útil a dizer sobre isso?

Talvez o próprio Autor (quero dizer Joker) tenha algo a dizer? Você pode levá-lo a uma nota pessoal se for um "top secret". Você mesmo escreveu - "antes de perguntar, entenda o funcionamento de hrenfix". Descobrimos isso. O que vem a seguir?)

Estou olhando para isso e acho que há duas maneiras de entrar - o rebote do fundo do canal (o avanço oposto) e a segunda maneira - o avanço do canal por movimento, a corte está monitorando o fechamento dos castiçais - falsos quebra-cabeças são rejeitados. Estou mais interessado em outra - como é realizada a amostragem primária de sintéticos da segunda zona ? ou como?
 
qimer:

Pessoal, alguma idéia sobre a zona III (figura do Joker)? É aí que o Joker's EAs toma sua decisão? Eu fiz um roteiro que verifica as entradas de acordo com seu sistema (se eu acertei, é claro, os 2 pontos da figura estão corretos). Sem filtro de entrada, o sistema, no entanto, mostra mais de 50% de direções positivas, mas os cortes são muito instáveis. Até mesmo consegui puxar 65% para 2014, mexendo nos insumos. Quem tem algo útil a dizer sobre isso?

Talvez o próprio Autor (quero dizer Joker) tenha algo a dizer? Posso levá-lo até você em particular, se for um "top secret". Você mesmo escreveu - "antes de perguntar, entenda o funcionamento de hrenfix". Descobrimos isso. O que segue?)

Para mim, negociar na quebra deve ser suficiente =)))) especialmente quando o movimento de quebra excede em 10 ou mais vezes o movimento inicial de quebra, ao abrir 10 ou mais vezes 8)

 
Alguém aqui vivo? Por que você não está se vangloriando?
 
Bbankir:
Alguém aqui vivo? Por que você não está se vangloriando?

Bragging.
 
paukas:

Bragging.
De quê?
 
evillive:
Por quê?
Por estar vivo.
 
sergeev:
por estar vivo.
Entraram e saíram dos dez primeiros.
 
paukas:
Entraram e saíram dos dez primeiros.

Bom trabalho, Vladimir. Respeito. Em breve eu terei o dinheiro também :-) Eu ainda estou estudando I. Toshchakov. Obrigado. É um prazer lê-lo - você aprende muitas coisas novas e interessantes... e sobre você :-) :-)