Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 244

 
BoSkH:
Spread, impulsionado para um canal, é um instrumento cointegrado localmente, depois de um flat, há certamente uma tendência, ou seja, uma ruptura da relação entre os instrumentos
Depois de um flat a tendência certamente se seguirá, por todos os meios. Mas ninguém vai argumentar que a borda direita do canal é o fim do plano.
 
Se você perceber que o objetivo no comércio se resume a encontrar uma vantagem estatística, então a questão do sintético "pode ir a qualquer lugar, para cima ou para baixo, onde quiser". E ele pode ficar no canal" desaparecerá por si só. Nós formulamos o problema e procuramos o padrão (ponto de entrada na zona 3), que representa a borda. Não importa se negociamos um único instrumento financeiro ou um sintético. Em teoria, todo o mercado é aleatório, mas é sempre possível "agregar" padrões, o que dará a proverbial vantagem estatística.
 
"E hoje, nem todos podem olhar para o amanhã; ou melhor, nem todos podem olhar. Poucos podem fazer isso...".
 

Não sei quem é o brincalhão, mas ele gosta de brincar de gato e rato e não tem uma conta monitorada de verdade.

E quem é um brincalhão, eu não sei, mas dado que o homem gosta de brincar de gato e rato, e a propósito, não conta realmente zomonitorinogo (pelo menos)

Não sei quem é o brincalhão, mas considerando que ele gosta de brincar de gato e rato e, a propósito, não tem uma conta realmente monitorada (pelo menos).

 
vasabu2012:

Não sei quem é o brincalhão, mas ele gosta de brincar de gato e rato e não tem uma conta monitorada de verdade.

E quem é um brincalhão, eu não sei, mas dado que o homem gosta de brincar de gato e rato, e a propósito, não conta realmente zomonitorinogo (pelo menos)

Não sei, mas dado que ele gosta de brincar de gato e rato e, a propósito, não tem uma conta monitorada de verdade.

Qual é a diferença entre o jogo do gato e do rato por Joker e o jogo do gato e do rato por Spider? Que o homem nos passos se revela mais ornamentado, flamboyant e com tentativas de sarcasmo em seus discursos...)

Um PAMM realmente "funcional" - não indica um desejo real do autor deste PAMM de descrever realmente os princípios e algoritmos reais deste PAMM realmente funcional.

O Pop TA também funciona, e livros e grandes nomes falam sobre isso, mas não dizem a que aplicar este TA e como fazê-lo funcionar, e sem este pequeno (mas como dizer) detalhe, toda esta conversa é pouco significativa. Ao mesmo tempo, este AT não funciona com 98% das pessoas.

Mais perdedor parece você, porque você não é capaz de obter o mesmo resultado, o que o deixa histérico, provavelmente escavado por muito, mas não conseguiu, e ficar na encruzilhada - cavar mais ou não, e seu PAM não precisa dele, mas de você, para se pacificar que o tempo não é gasto em vão, e há sentido continuar cavando. Mas por que diabos ele precisa disso? Não é como se ele estivesse te atrasando ou te arrastando para trás dele. Ele apenas "compartilha", eu noto nada menos (em termos práticos para seu depósito) do que outros pseudo-confucionistas locais (cujo altruísmo, eu acho, não tem mais utilidade para seu depósito do que o de Joker).

Por que diabos um comerciante lucrativo precisa monitorar sua conta, provavelmente não consigo entender. Não sou um adolescente e não estou interessado em provar nada, muito menos para todo perdedor...

Se você fizer uma conta de três meses, eles dirão que não é suficiente, que é uma boa peça. Se você conseguir um ano, eles dirão que não é suficiente. Por que ele precisa monitorar seus negócios durante todo o ano, num esforço para convencer alguém...

Você não precisa se preocupar com a PAMM, há diferentes opções que precisam delas e por quê, e de ambos os lados.

PS.Você é que, tenha cuidado com Paukasa, ele é inspirado pelo orgulho de 40 anos de caminhada no deserto, ele já está há cerca de uma década fazendo discursos para pessoas não particularmente dotadas, e não para levar a algum lugar (como na história), mas para a empresa, que não era chato, trocando periodicamente de roupa para este rei e outras figuras históricas.))))))))))))

PPS. E seu apelido me lembra de algum romano (e o posto novamente cerca de dez), que na verdade colocou dinheiro em PAMM pukas, mas dificilmente consegue repetir suas ações claramente ele mesmo, portanto ele não tem o direito de recomendar seus postos como mais informativos. É por isso que seus postos são emocionalmente coloridos, mas agora eles são mais macios, seus postos têm sido mudos e ousados e em vermelho (é compreensível, o apelido é uma milícia no passado era ))))), agora eles são apenas emoções, a criança está crescendo.

Ao mesmo tempo, ele não desdenha de andar e falar disfarçado. Embora ... costumava ser pior, ele pegava nas pessoas e depois as chamava de pseudônimo, mas era vergonhoso demais para usar seu apelido depois de ter pateado nelas ...

Roma, Roma, não há ex-policiais, é verdade...

 
ZaPutina:

Qual é a diferença entre jogar gato e rato com Joker e jogar gato e rato com Pukase? É mais florido, flamboyant e com uma tentativa de sarcasmo em seus discursos?)

Você deu um texto interessante, especialmente sobre os gerentes (alguns) ganham muito bom dinheiro. na verdade, as pessoas estudam Forex com esse mesmo propósito e não para gozar com iniciantes.

 
vasabu2012:

Que porcentagem ganha o tempo todo, e quanto, e quanto se perde com esse background? As receitas nas corretoras podem trazer não apenas clientes com suas contas (e não tão especialmente pessoas dotadas de uma visão de longo prazo), mas também investidores através da PAMM, não importa se o cliente perdeu sua conta ou a conta de outra pessoa. Você acha que as corretoras não têm contas PAMM atraentes, que acabarão perdendo, mas para drenar muito, mas lentamente, você precisa primeiro se interessar por esta mesma PAMM, eu não preciso lhe dizer como. Concordo que existem mamíferos imparciais, mas eles vivem desde que não levem mais massa do que o limite permitido para a cozinha (como na verdade apenas um cliente). mas você nunca vai superar isso, porque você só pode investir nos mamíferos de outras pessoas, não tendo seu próprio sistema lucrativo. É por isso que você não vai ver o limite na cozinha.

 
vasabu2012:
Como este cãozinho que aprendeu a desenhar bonitos desenhos para simplórios.
Por alguma razão, alguém que faz isso com o avatar do Czar não lhe causa tanto desprezo como alguém com o avatar de um cão, um jardim de infância, por amor de Deus.... você também faria conclusões sobre o nível de renda pelo espectro de tons de uma imagem em seu avatar...
 
ZaPutina:
Quanto à porcentagem que ganha o tempo todo, e quanto é que ela diminui? Nosso lucro nas corretoras pode trazer não apenas clientes com suas contas (e não tão especialmente pessoas dotadas de uma visão geral), mas também investidores através da PAMM, não importa se o cliente perdeu sua conta ou a conta de outra pessoa. Você acha que as corretoras não têm contas PAMM atraentes, que acabarão perdendo, mas para drenar muito, mas lentamente, precisamos primeiro nos interessar por esta mesma PAMM, diz que eu acho que não. Concordo que existem alguns mamíferos imparciais, mas eles vivem desde que não levem mais massa do que o limite superior para a cozinha.

É preciso ter PAM em uma corretora normal (por exemplo, Alpari). 10-15 gerentes (de 200 na classificação) estão obtendo bons lucros.

Os negócios DC-me como gerente não estão interessados.

Eles podem ficar muito desapontados com seus esforços para resolver seus problemas.

Nos 5 principais gerentes da Alpari, sua renda anual está nas centenas de milhares de dólares e não é especulação, mas verdade (está disponível publicamente em monitoramento independente).

 
vasabu2012:

É preciso ter PAM em uma corretora normal (por exemplo, Alpari). 10-15 gerentes (de 200 na classificação) estão obtendo bons lucros.

Os negócios DC-me como gerente não estão interessados.

Eles podem ficar muito desapontados com seus esforços para resolver seus problemas.

Eu não sou seu advogado. Os 5 maiores manipuladores alparis têm centenas de milhares de dólares de renda por ano.

Para mim é a melhor maneira de levar os comerciantes a Opry, a ir para o mercado oriental e a ir para o mercado oriental.

O que esperar de um cara que não consegue nem responder por suas próprias palavras, mas já está aceitando conselhos de outra pessoa...

Não estou interessado nestes argumentos, eu os superei há muito tempo. Muitos mitos e descobertas esperam por você, ou talvez não.