Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 234

 
lob32371:

Isso é verdade?

  1. Encontramos todas as pastas planas na segunda perna.
  2. Dos spreads encontrados anteriormente, descartamos tudo o que está abaixo do valor médio no estágio I.
  3. Trocar os spreads restantes (quem quebrou primeiro) na parte III. Encerramento - qualquer opção. Por exemplo, uma parada de trilha.

não)

1. não se encontram spreads, eles são criados

2. aqueles que passaram menos do ponto 0 para o plano são jogados fora

 
qimer:

não)

1. não se encontram spreads, eles são criados

Você criou dois spreads. Eu encontrei os mesmos. Há alguma diferença? Fodendo com a terminologia?

2. Deixamos cair os que estão a menos de 0 ponto para o flop

Menos do que qual valor? Eu lhe disse:

lob32371:

A partir dos spreads encontrados anteriormente, deixamos tudo abaixo do valor médio no ponto I.

 
lob32371:

Você criou dois spreads. Eu encontrei os mesmos. Há alguma diferença? Fodendo com a terminologia?

Menos do que qual valor? Eu lhe disse:

Estou curioso em saber como você encontra essas propagandas? Você conhece os lotes com antecedência?

O que estou dizendo é que aqui você pega conjuntos de 7 instrumentos principais de 4 cada um. Existem 35 combinações desse tipo, mas se você remover as combinações extras, você recebe 25 conjuntos.

Tomamos o período, durante o qual criamos artificialmente um apartamento. Depois olhamos o conjunto que estava à frente do outro antes de se passar para um apartamento. Então se conclui que os que foram mais longe continuarão se movendo na mesma direção quando saírem do apartamento.

 
qimer:

Estou curioso em saber como você encontra estas propagandas? Você conhece os lotes com antecedência?

O que estou dizendo é que aqui estamos tomando conjuntos de 7 instrumentos principais de 4 cada um. Existem 35 combinações desse tipo, mas se você remover as combinações extras, você recebe 25 conjuntos.

Tomamos o período, durante o qual criamos artificialmente um apartamento. Depois olhamos o conjunto que estava à frente do outro antes de se passar para um apartamento. Então se conclui que os que foram mais longe continuarão se movendo na mesma direção quando saírem do apartamento.

Cavalheiros, não tentem ganhar dinheiro "aqui e agora", há ciclos econômicos, fiquem com eles!
 
qimer:

Estou curioso em saber como você encontra estas propagandas? Você conhece os lotes com antecedência?

O que estou dizendo é que aqui estamos tomando conjuntos de 7 instrumentos principais de 4 cada um. Existem 35 combinações desse tipo, mas se você remover as combinações extras, você recebe 25 conjuntos.

Tomamos o período, durante o qual criamos artificialmente um apartamento. Depois olhamos o conjunto que estava à frente do outro antes de se passar para um apartamento. Em seguida, conclui-se que os conjuntos mais longos continuarão a se mover na mesma direção saindo do apartamento.

Nesta situação, os termos "encontrar a propagação" e "criar a propagação" são sinônimos. Encontrá-lo pode ser feito usando métodos matemáticos, pode ser feito usando força bruta simples. É uma questão de conveniência computacional - nada mais.

Quanto ao resto, foi exatamente o que eu escrevi. Por que repetir a mesma coisa?

 
YOUNGA:
e as setas dimensionais - tanto a esquerda como a direita
É provável que as setas dimensionais sejam mostradas por uma razão e devem ser levadas em conta. Suponho que a seta à esquerda mostra um valor médio de, por exemplo, $267, a seta à direita mostra o valor patrimonial do par de moedas #1 em dólares, por exemplo $320, a seta do meio mostra o valor patrimonial do par de moedas #2, por exemplo $283. Então, antes de abrir uma posição, é necessário torná-la neutra em relação ao mercado, o que significa abrir 0,83 lotes para o par de moedas 1 e 0,94 lotes (267/283) para o par de moedas 2.
 
sbmill:
Provavelmente as setas dimensionais são mostradas por uma razão e devem ser levadas em conta. Suponho que a seta à esquerda mostra um valor médio de, por exemplo, $267, a seta mais à direita mostra o valor patrimonial do par de moedas #1 em dólares, por exemplo $320, a seta do meio mostra o valor patrimonial do par de moedas #2, por exemplo $283. Então, antes de abrir uma posição, é necessário torná-la neutra em relação ao mercado, o que significa abrir 0,83 lotes para o par de moedas 1 e 0,94 lotes (267/283) para o par de moedas 2.

Saudações.

Sua lógica é clara. Mas como você espera colocar um par sem o segundo pelo menos em um canal, para que pareça na imagem da tela na zona №2 do venerável Joker? Parece ser impossível sem um tandem de pelo menos dois pares (21), ou como nos clássicos desta linha =4 (105).

 
vonamsu:

Saudações.

Sua lógica é compreensível. Mas como você espera colocar um par sem o segundo pelo menos em um canal, para que pareça na imagem da tela na zona №2 do venerável Joker? Parece ser impossível sem um tandem de pelo menos dois pares (21), ou como nos clássicos desta linha =4 (105).

Não são pares, mas conjuntos de pares... 4 instrumentos em cada um dos 6 spreads mostrados na figura (eu os chamo simplesmente de equidade). Os 2 canais superiores são levados em conta. Por exemplo, EURGBPAUDNZD e EURNZDCADJPY. Eles são levados a canais à custa de lotes. Levamos em consideração como esses "espalhamentos" se comportaram antes de entrar no canal artificial.

2Joker: Você não tira os períodos (duração dos canais) do zero, tira?

 
vonamsu:

Saudações.

Sua lógica é clara. Mas como você espera colocar um par sem o segundo pelo menos em um canal, para que pareça na imagem da tela na zona №2 do venerável Joker? Parece ser impossível sem um tandem de pelo menos dois pares (21), ou como nos clássicos desta linha =4 (105).

 
qimer:

Não são pares, mas conjuntos de pares... 4 instrumentos em cada um dos 6 spreads mostrados na figura (eu os chamo apenas de equidade). Os 2 canais superiores são levados em conta. Por exemplo, EURGBPAUDNZD e EURNZDCADJPY. Eles são levados a canais à custa de lotes. Levamos em consideração como esses "espalhamentos" se comportaram antes de entrar no canal artificial

2Joker: Você não tira os períodos (duração dos canais) do zero, tira?

Eu coloqueiaqui um indicador modificado onde é fácil ajustar o patrimônio da carteira a qualquer curva, simplesmente pressionando botões no teclado.