Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 201

 
moskitman:

Você pode estar levando a construção chamada Anel muito à letra. Você não precisa nem mesmo abrir. Você tem que concordar - é uma tolice ir direto para um spread de 21 para menos.

Um sistema onde "isto só negocia desta forma e aquilo só negocia desta forma" também é um anel. E se você não começar ao mesmo tempo? E se você não fechar ao mesmo tempo? E se você abrir o Anel e depois rastrear o comportamento das partes positivas e negativas? (A "inalação" e "exalação" são reveladas a propósito) Há HUNDREDS de coisas interessantes lá!!!!

Não foi por nada que eu perguntei sobre seus objetivos TC. Pensei que alguém poderia querer tirar uma perda no apartamento do que, pelo menos, tirar na tendência. Ou encontrar algo estável no mercado pelo menos...

E você é "Dinheiro"... Ugh...

O dinheiro é uma recompensa. Por inventar algo novo. Pois o velho não é um enfeite.

Você pode até ver "tentáculos" muito interessantes do mercado no triângulo ))))

Fez-me encolher quando o vi...

Acho que, oh, rapaz!

 
moskitman:

Bem, realmente não há nada:

Aqui está um novo começo - o que há para ver aqui??

26/03/ um dia )))))
 
moskitman:
E mais - acabo de lançá-lo. Tenho que depurar a demo - é um desenho animado. Por isso, eu me sento e fico olhando se ele está fazendo o que eu quero ou não.

Eu não sei o que você está me dizendo - desde que você não tenha nada ((((
 
moskitman:
Triste, não é?

Não sei se você está triste ou não. (todos ficam onde estavam(((()
 
moskitman:

Você pode estar levando a construção chamada Anel muito à letra. Você não precisa nem mesmo abrir. Você tem que concordar - é uma tolice ir direto para um spread de 21 para menos.

Um sistema onde "isto só negocia desta forma e aquilo só negocia desta forma" também é um anel. E se você não começar ao mesmo tempo? E se você não fechar ao mesmo tempo? E se você abrir o Anel e depois rastrear o comportamento das partes positivas e negativas? (A "inalação" e "exalação" são reveladas a propósito) Há HUNDREDS de coisas interessantes lá!!!!

Não foi por nada que eu perguntei sobre seus objetivos TC. Pensei que alguém poderia querer tirar uma perda no apartamento do que, pelo menos, tirar na tendência. Ou encontrar algo estável no mercado pelo menos...

E você é "Dinheiro"... Ugh...

O dinheiro é uma recompensa. Por inventar algo novo. Porque a velha não é massa.


não, a sério, você e eu estamos discutindo tudo isso há quem sabe há quanto tempo, um anel é um anel, um conjunto de ferramentas financeiras é um conjunto de ferramentas financeiras, não um anel, mas você também pode chamá-lo de anel, embora eu não saiba por que


ou seja, você negocia certos pares de moedas de acordo com alguns critérios, o anel não tem nada a ver com isso, os critérios não são claros, mas se eles permitem que você obtenha um lucro real de todas as muitas negociações que você faz - fico feliz por você,
realmente

 
moskitman:

Sim, mas o triângulo cobre uma pequena parte do mercado. É bem diferente quando você coloca um Anel em (quase) todo o mercado: 7 moedas, cada uma comprada três vezes e vendida três vezes...

As "inalações" e as "exalações" aparecem - as pastas e os retornos de meias anéis, independentemente dos pares que eles contêm. A propósito, você também pode brincar com eles...

Os movimentos aparecem em cada sessão de negociação - durante todo o dia.

Parece haver uma tentação de martingale 10 pares que caíram repentinamente em apenas 15 minutos - são estes 10 pares (todos eles!) com uma probabilidade muito alta de começarem a recuar.

Oh, eu já joguei fora tantas idéias, mas casualmente não devo contar a última )))) Quatro anos. Pensei durante QUATRO ANOS como ter uma constante e vinte e uma incerteza para fazer exatamente uma constante funcionar para mim.

Bem, é apenas uma idéia, e eu estava pensando em 12 de abril de 2009

E em triângulo fui a todos os depósitos e não importa (se você precisa de "morto", ou seja, sistema estável).

E eu gostei de sua idéia de abrir tudo. De fato - primeiro você tem que remendar um modelo, depois tentar coletar estatísticas. Talvez..... Para uma demonstração - é um longo tempo, é melhor automaticamente - ou seja, um pouco mais para lembrar a programação.

Mas é amanhã....

 
moskitman:


Você pode pensar que pode abrir pedidos escolhendo os mais lucrativos de 21 pares apenas com uma consideração inteligente ... moedas e direções, eu acho que você conseguiu ... mas isto é utopia)

Acho que entendo seu método. Recentemente me comuniquei com um codificador que negociava da mesma maneira, mas havia apenas 7 pares e durante vários meses ele até estava ganhando, mas no final o mercado o punia por tudo.

Acho que entendo seu método, me comuniquei com um codificador recentemente, ele negociou da mesma maneira, só havia 7 pares, durante alguns meses ele estava até ganhando, mas eventualmente o mercado o puniu por todo o depósito.

 
moskitman:
Tenha cuidado com "não todos". Existem três incertezas, cuja soma é uma constante. A constante é nossa amiga, pois é a maior raridade no mercado.

Bem, não uma constante, digamos, mas algo semelhante a uma constante em alguma área.
 
tara:

Bem, não uma constante, digamos, mas algo semelhante a uma constante em alguma área.
Absolutamente.
 
7Konstantin7:


Você pode pensar que pode abrir pedidos escolhendo os mais lucrativos de 21 pares apenas com uma consideração inteligente ... moedas e direções, eu acho que você conseguiu ... mas isto é utopia)

Acho que entendo seu método. Recentemente me comuniquei com um codificador que negociava da mesma maneira, mas havia apenas 7 pares e durante vários meses ele até estava ganhando, mas no final o mercado o punia por tudo.

Acho que entendo seu método, me comuniquei com um codificador recentemente, ele negociou da mesma maneira, só havia 7 pares, durante alguns meses ele estava até ganhando, mas eventualmente o mercado o puniu por todo o depósito.

Acho que você não tem a menor idéia sobre meu "método", já que pensa assim. Sem ofensa.