Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 188

 
Sta2066:
...

Você tem meu posto a menos, eu estou acabado...

Quem me dera poder me alimentar) O hobby é bom, mas meu objetivo é me alimentar) Estou cansado de tudo isso, logo o transformarei em um hobby e depois o esquecerei, a menos que eu fique mais estável) ou você ficará assim até ficar velho. Fui jovem toda a minha vida, agora tenho 26 anos.

 

Nev-Rena aparece aqui, acho que ele também está fazendo sintéticos. Eu não sei exatamente. No testador ele está subindo, no real sem uma queda, mas não muito, até agora. Talvez o hardware + canal não permita. Ele tem sido explorado por nada. Ele vai aparecer, perguntar por aí.

( lembro-me de suas fotos do feriado, 5+, mas há poucas mulheres ao redor, é - )

 
7Konstantin7:

Se eu tivesse muito dinheiro) Hobby é bom, mas meu objetivo é ganhar algum dinheiro) Estou farto disso, logo farei disso um hobby, e então esquecerei a menos que eu fique mais estável) Eu poderia ficar aqui sentado até ficar velho. Minha vida inteira é jovem, tenho 26 anos agora.

Se você não aprender a programar e não fizer uma EA, é pouco provável que ganhe de forma consistente. Se você não aprender a programar, não poderá fazer um conselheiro, dificilmente conseguirá ter uma renda estável. Eu tentei tudo manualmente, mas é inútil. Não sou apenas um sistema lucrativo, mas você também tem que ser pedante, assíduo e ter nervos de ferro.

Minha marca é muito alta, por isso é mais fácil criar um Expert Advisor. Já é hora de você dominar a programação. Mesmo sem nenhuma formação você precisa apenas de alguns meses para fazê-lo, se você tiver um pensamento lógico. Se você não o tem, não tem nada a fazer no Forex.

 
Sta2066:

...


Eu li seus escritos e ele não diz nada de novo ou útil, como todo mundo) Eu acho que você mal pode aprender nada com ele, mas ele é um bom programador e comerciante.

Obrigado) mas há poucas mulheres... ou melhor, não há :D bem, quando uma por ano - quando 2 e depois as lacunas por um ano ou mais :DDD sentado em casa ninguém para encontrar, e se familiarizar como é perigoso, de repente novamente tem que sofrer, porque agora é uma época tão infernal, normal... ... basicamente não há mais ninguém.

 
khorosh:

...

Tudo bem) é mais fácil cooperar com o codificador) só não tenho forças para aprender a codificar, vou aos poucos entrando no modo hobby, lebre)

Eu posso negociar até agora a zero :D -165 é uma comissão :D e isso é uma vantagem, real desde 2012

Estive sempre sem dinheiro e perdi cerca de - não mais do que 2000 centavos em diferentes lugares

 
7Konstantin7:


Eu o conheço, leio o que ele diz e ele não diz nada de novo ou útil, como todo mundo) Acho improvável que se possa aprender alguma coisa com ele, mas ele é um bom negociante e comerciante.

Obrigado) mas são poucas as mulheres... ou melhor, não são bem :D, quando uma por ano - quando 2 e depois as brechas por um ano ou mais :DDD sentado em casa ninguém para encontrar, e se familiarizar como é perigoso, de repente novamente terá que sofrer, porque agora é uma época tão infernal, normal... ...em princípio, não há mais nenhum.


Como você pode passar sem mulheres? Uma ou duas vezes por ano para um rapaz de 26 anos não é muito, você precisa encontrar uma garota legal e estará bem com sua vida pessoal e tudo mais estará bem.

Quanto à estratégia de arbitragem estatística, você tem que desistir dela antes que seja tarde demais, você perderá seu tempo e não conseguirá nada com isso. Quanto aos corretores, eles ainda não tiveram nenhum lucro, há alguns trolls liderados por ninolka, o maricas, que fazem seus relatórios em vários fóruns, mas valem uma fortuna em um dia de mercado.

Estou usando a análise de volume, tenho feito isso há cerca de meio ano, agora estou negociando, recentemente estou entrando em operação. Estatisticamente 50% dos negócios são fechados em stop e 50 em lucro, mas stop em lucro também é de 1 a 3~4.

 
wersuk:


Você deve encontrar uma boa namorada e estará bem assim que sua vida pessoal estiver resolvida, então tudo o mais estará bem.

Não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que eles ficarão felizes em ajudar. Não tenho certeza do que fazer com eles, mas eles não sabem o que fazer com eles e o que esperar deles.

Se eu sou novo neste site e estou usando análise estática, estou me acostumando, agora estou negociando, recentemente mudei para conta real. Estatisticamente 50% dos negócios são fechados em stop e 50 em lucro, mas stop em lucro é de 1 a 3~4.


Tive muita experiência, até mesmo vivi com uma durante um ano.

Em relação ao comércio e a este tema, eu sei tudo) ao longo dos anos... Acho que sei quase tudo, embora não em um nível abstruso, mas o suficiente)

Não sei que tipo de sistema eles têm, não sei se têm o suficiente... Um dia conheci um comerciante na minha cidade, no scooter club da nossa cidade, ele trabalhava na DTs Teletrade, é uma verdadeira concessionária... Eu deveria ter conhecido um comerciante em minha cidade. Minha cabeça estava muito fraca e ele tinha uma boa impressão de que eu poderia negociar com eles de graça.

Acho que se a renda da negociação no ano não trouxer um mínimo de 100.000 rublos, os melhores 200-300, então não há necessidade dessas trocas.

 
7Konstantin7:


Tive muita experiência, até mesmo vivi com uma durante um ano.


Até que você possa apoiar uma mulher, você só pode contar com o encontro ocasional ou ir a uma senhora idosa rica para obter apoio).
 
7Konstantin7:


...

Acho que se a renda do comércio por ano não trouxer pelo menos 100.000 rublos, melhor 200-300, então não se preocupe com essas trocas.

E quais 90000 rublos já são ruins?)
 
khorosh:
Se você não puder apoiar uma mulher, você pode contar apenas com reuniões únicas ou ir a uma tia velha e rica para obter apoio).


É assim que as coisas são, eu entendo tudo) por isso tento não conhecer ninguém. Estou triste, e as reuniões únicas não são assim, e preciso de dinheiro para isso, a menos que eu vá a uma senhora rica :D

khorosh:
900.000 rublos já não são ruins?)


Pokot) é tão priveligiado - um salário vivo, se cerca de 100.000 por ano que é 10.000 por mês nesse caso terá que trabalhar - o que não é bom) e aqui se a renda do comércio no ano 200-300 mil é de 20-30 por mês, então já é piroso)

Se você quiser obter algo das trocas, terá que trabalhar para isso.

É hora de assistir a um filme...)