Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 160

 
marker:

..., a conta é multiplicada.

o lote lá está quase em toda parte 0,1, portanto, não há aumento extremo. Apenas uma recarga é utilizada.
 
Dima.A.:

o lote lá está quase em toda parte 0,1, portanto, não há aumento extremo. Apenas uma recarga é utilizada.

Sim, estou vendo, é que na primeira foto à direita eu pensava que era um equilíbrio, mas era um lucro)
 
Mesmo se você não fizer 0,1 lote na segunda figura, com um depósito inicial de 10K, e 1 lote, o saque não será 1, mas 10%, o que é bastante aceitável, e o lucro aumentará em 10 vezes.
 
Dima.A.:
Por que você precisa escrever seu próprio programa?
 
abdul1:
Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza de que serei capaz de encontrar a ferramenta certa para ele.

Eu tinha um programa, eu o modifiquei ligeiramente para se adequar à tarefa em mãos. E agora é tolice desistir, tudo continua como sempre...

 
Dmitriy, e há um tema - duas estratégias lucrativas na soma trazem lucro, duas estratégias não lucrativas na soma trazem prejuízo, e não tentou testar a estratégia separadamente - separadamente para a primeira entrada, separadamente para a segunda (provavelmente é necessária a primeira entrada verticular, mas para que você perceba que não é um problema, eu acho) ? ?
 
Joker:
"E ainda assim gira"...

Joker, por favor, me diga, você tem um incremento de ponto fixo para cada moeda a ser convertida em um sistema binário?

 

Boa tarde.

Você pode me dizer, eu estava lendo na internet, talvez neste site, sobre algum tipo de tarefa do Alexander.

Parece que havia algo sobre um par para obter certos resultados.

Se você não se importa, por favor, me dê um link para o problema original.

 
no fórum A., procure no tópico"Grail found".
 

Sim, já procurei em todos os lugares.

Não consigo encontrá-la, talvez seja uma palavra-chave, tentei desta maneira e isso, não consegui encontrá-la.

Você não tem um link?