Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 158

 
Snegovik:


Com a chegada de um novo bar você tem que recarregar tudo a cada vez.

Não há atualização automática.

Vender sintético no canal superior, comprar no canal inferior. Você fecha todas as negociações no cruzamento com "0".


Isto é uma piada? Se for em m5, a cada 5 minutos para sobrecarregar tudo?) A propósito, em que período de tempo tudo isso pode ser aplicado?

Ou seja, todos os pares são vendidos quando a linha vermelha deixou o canal na RecycleKoef e fechou quando a linha vermelha voltou para o meio do canal?

A propósito, como se vende, os preços podem se esgotar antes de se fazer tudo manualmente).

 
Snegovik:

Vender sintético no canal superior, comprar no canal inferior. Fechar todas as negociações na intersecção com "0".


Você já tentou dessa forma?

Há alguns meses venho testando. Nada de bom sai.

 
marker:

Isto é uma piada? Se for em m5, a cada 5 minutos para sobrecarregar tudo?) A propósito, em que prazo tudo isso pode ser aplicado?

Ou seja, vendemos todos os pares quando a linha vermelha sai do canal na RecycleKoef e fechamos quando a linha vermelha volta para o meio do canal?

A propósito, como você vende, os preços acabam antes que você venda todos eles, é uma questão crítica aqui)



Você já notou que quando uma nova barra chega, os indicadores não vão mais longe?

Esta obra foi publicada pelo autor para fins de introdução. Para lucrar com isso, você precisa melhorá-lo muito ou escrever o seu próprio usando a base.

Aplique na ata.

Você vende Sintético quando este ultrapassa o limite superior do SCO. Isto é, você vende alguns pares e compra o resto com os pesos especificados.

Você não está bem familiarizado com o seu funcionamento. Leia nos comentários e assista ao vídeo. As perguntas desaparecerão imediatamente.

abdul1:


Você já tentou desta forma?

Eu o testei por alguns meses. Nada de bom sai.


Sim, eu fiz. Nada saiu do jeito que o autor saiu. Mas eu acho que a idéia funciona, o autor conseguiu. Precisamos melhorá-la.

 
Snegovik:


Você já notou que com a chegada de uma nova barra os indicadores não são mais puxados?

Esta obra foi publicada pelo autor para fins de informação. Para lucrar com isso, você precisa refiná-lo muito ou escrever o seu próprio usando a base.

Aplique na ata.

Você vende Sintético quando este ultrapassa o limite superior do SCO. Isto é, você vende alguns pares e compra o resto com os pesos especificados.

Você não está bem familiarizado com o seu funcionamento. Leia nos comentários e assista ao vídeo. As perguntas desaparecerão imediatamente.


Sim, eu tentei. Não funcionou na forma que o autor postou. Mas eu acho que a idéia funciona, o autor conseguiu fazê-lo. Precisamos melhorá-la.


Prestei atenção e li o texto também,


"Você vende alguns pares e compra o resto com os pesos que você especifica" - quais pares são vendidos e quais são comprados?

É impossível fazer o auto-refresco?

 
A pergunta principal parece não ter resposta))
 
marker:
A pergunta principal parece não ter resposta))

Muito com um sinal negativo - você vende, o resto você compra. Parece lógico. Não adianta fazer a auto-renovação neste pacote, ela é para análise. A idéia em si é mais fácil de colocar em um Expert Advisor, mas você precisa de um algoritmo para seu uso.
 
Dima.A.:

Você vende lotes com um sinal negativo, você compra o resto. Parece lógico. Não adianta fazer a auto-renovação neste pacote, ela é para análise.

Por favor, responda no meu tópico, vejo que você está ciente disso https://www.mql5.com/ru/forum/143971
 
Dima.A.:

Você vende lotes com um sinal negativo, você compra o resto. Parece lógico. Não adianta fazer a auto-renovação neste pacote, ela é para análise. É mais fácil colocar a idéia no Expert Advisor, mas você precisa de um algoritmo para seu uso.

Irei ainda mais longe. Eu codifiquei este autômato com otimização interna (cálculo de lotes não a partir da reciclagem, mas a partir do cálculo da volatilidade); ele permite trabalhar com sintéticos que consistem em 15 pares. Eu brinquei com ele e o coloquei na prateleira.
 

Olá, pessoal!

Já lhe ocorreu que em dados minuciosos (ou mesmo tick), a correlação pode mudar drasticamente em um segundo (e assim como uma negociação está aberta e você tem apenas (50% - spread) probabilidade de ganhar e que se SL=TP e se é grande o suficiente para não trabalhar com ruído)? Faça uma reciclagem em vários pares em minutos com uma amostra diferente de barras - por exemplo, de 30 a 60. E veja como ele salta quando a amostra se desloca por uma barra. Portanto, a rescisão é agradável, sem dúvida, mas sua utilidade é determinar a correlação entre as caixas de entrada dentro de um determinado intervalo de tempo. E nada mais. Os lotes que a reciclagem - 2 - dá são adequados para a troca na história, no intervalo em que você os obteve, não em outro. O coeficiente de correlação é tão ambíguo quanto os números da análise técnica. Agora ela está lá, e agora desapareceu.

 
Al_Key:

Pessoal, oi!

Já lhe ocorreu que em dados minuciosos (ou mesmo tick), a correlação pode mudar drasticamente em um segundo (e assim como uma negociação está aberta e você só tem uma (50% - spread) probabilidade de ganhar e que se SL=TP e se é grande o suficiente para não trabalhar com ruído)? Faça uma reciclagem em vários pares em minutos com uma amostra diferente de barras - por exemplo, de 30 a 60. E veja como ele salta quando a amostra se desloca por uma barra. Portanto, a rescisão é agradável, sem dúvida, mas sua utilidade é determinar a correlação entre as caixas de entrada dentro de um determinado intervalo de tempo. E nada mais. Os lotes que a reciclagem - 2 - dá são adequados para a troca na história, no intervalo em que você os obteve, não em outro. O coeficiente de correlação é tão ambíguo quanto os números da análise técnica. Agora ela está lá, e agora desapareceu.


E como lhe ocorreu de colocar a amostra em barras de 30 minutos? Nos comentários, até mesmo o autor apontou que uma amostra maior é necessária.

A essência da idéia é que existem padrões de MARKETING. Se a hipótese estiver correta, então teremos tempo para obter lucro antes que as mudanças sintéticas mudem drasticamente.