Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 108

 
Izy:
JOKER, ... ou seja, ao filtrar (reduzindo a lugares mais densos em termos de probabilidade), calcule também a probabilidade da profundidade da janela de tempo quando esta densidade aparecer.

A probabilidade, no caso de uma moeda, é a PERCENTAGEM que compõe um resultado na soma de todos os resultados possíveis.

Não importa o que você filtre, você pode filtrá-la até a morte, a moeda TERÁ DOIS LADOS, ESTÃO DOIS LADOS. E uma delas não vai ficar maior, mais pesada ou até mais convexa do que as 10 águias que saíram antes (por exemplo).

A fonte da renda neste caso está escondida SOMENTE nas especificidades do resultado ESTATÍSTICAS. Cada resultado particular caiu, está caindo e continuará a cair com VARIEDADE INCRÍVEL...

 
prikolnyjkent:

A probabilidade, no caso de uma moeda, é a PERCENTAGEM que compõe um resultado na soma de todos os resultados possíveis.

Não importa o que você filtre, você pode filtrá-la até a morte, a moeda TERÁ DOIS LADOS, ESTÃO DOIS LADOS. E nenhuma delas fica maior, mais pesada ou ainda mais convexa porque 10 águias (por exemplo) já caíram antes.


Isso é para você, os civis não o farão. É o contrário para os sacos de dinheiro.
 
E os civis forneceram PROVIDOS que é impossível ganhar/perder dinheiro na SB????
 
Lastrer:
Vou lhes contar um segredo terrível: é impossível fazer dinheiro durante um longo período sem mudar completamente o sistema. Isto se aplica não apenas ao forex, mas a tudo mais: produção, comércio, serviços, etc.
SB está em toda parte, não apenas em forex, portanto, faça uma analogia.
 

Em geral, há muitas pessoas aqui que estão tentando fazer um ponto de vista, como Meata e Cia., Cavalheiros, antes de dizer algo, justifiquem-no.

Então a moeda não se lembra, tudo bem, mas como isso prova alguma coisa? Não, todos perdem, por que não ao contrário? 0 expectativa???? Onde estão os cálculos do mate?

 
Dima, são palavras vazias sem matemática. E sem isso, eles serão confirmados ou refutados em casos PRIVADOS! A nuance toda é que eu contestei estatisticamente a diferença nos incrementos (o que não é prova) e sua afirmação nem sequer é apoiada por isso!!!
 
Lastrer:
Então, o que você quer?
 

Dima, a pergunta não foi dirigida a você, mas se você quiser, você também pode fornecer provas da impossibilidade de perder/ ganhar na SB.

A propósito, não estou falando de vantagem, estou interessado em SB!



 
Lastrer:
Dima, estas são palavras vazias sem matemática. E sem isso, eles serão confirmados ou refutados em casos PRIVADOS! A nuance toda é que eu contestei estatisticamente a diferença nos incrementos (o que não é prova) e sua afirmação nem sequer é sustentada por isso!!!

O destacado pode ser mais detalhado?

Eu olhei o arquivo com suas correções. Talvez eu tenha visto o que eu queria e não o que existe, mas não encontrei QUALQUER evidência do fato de que o módulo de diferença incremental de uma série de números aleatórios (ou pseudo-aleatórios) raramente aumenta (cai) três vezes seguidas.

 
Lastrer:
Dima, a pergunta não foi dirigida a você, mas se você quiser, você também pode fornecer provas da impossibilidade de perder/lhe ganhar na SB.

Não sou tão educado matematicamente para ser capaz de fornecer tal prova. Você deve perguntar a Mathemat, diz-se que seu conhecimento de matemática é tão bom quanto o de um doutorado em matemática.
Quanto a mim - aceitei-o como um axioma e não desperdiço meu tempo e energia com ele.

E em geral: preste atenção às pessoas que têm jogado com atacantes/coins há muito tempo. Alguns não se importam com nada, estão deprimidos, enquanto outros, ao contrário, jogam os punhos no ar e estão prontos para rasgar qualquer ás junto com uma almofada de aquecimento. Isto não é apenas por diversão, há razões para isso.