Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 105

 
inoy:
Bem, isso é fácil. sabendo muito bem que uma moeda não tem memória, etc., etc. e que não sabe que já bateu cabeças 40 vezes seguidas, tenho mais chances de ganhar se começar a apostar em rabos, não importa quem diga o quê. Não há nenhuma explicação ou prova rigorosa além do que o palhaço deu. Mas há, por exemplo, o fato de que o vermelho nunca caiu mais de 40 vezes seguidas na mesma roleta, e isso é o suficiente. Naturalmente, tal padrão é extremamente raro e, portanto, também confiável. E não precisamos aumentar a aposta 40 vezes - isso é um absurdo. Aquelas vezes que pulamos, ou apostamos no preto). Outro padrão - N vezes em uma fileira mudam as cores (pares, ímpares) e começam a apostar em sua repetição. Em moedas eu vi um máximo de onze vezes uma cor em uma linha e 10 vezes uma mudança de cor, antes de sua repetição.


É uma maneira estranha de raciocinar. Primeiro você diz que entende perfeitamente que uma moeda não tem memória, depois você se contradiz e começa a falar esse absurdo. Portanto, você não entende.

O fato de o vermelho não ter caído mais de 40 vezes - quem lhe disse tais disparates? Todos os proprietários de todas as máquinas de roleta do mundo se reportam a você regularmente? Alguém, por exemplo, tem uma roleta de brinquedo em casa e a joga de vez em quando - e essas pessoas também se reportam a você?

E mesmo que não o façam, quem se importa? A probabilidade não muda, se muda ou não. A probabilidade é sempre a mesma e facilmente calculada matematicamente. Assim você pode pular tudo e qualquer coisa que quiser, mas isso não fará diferença, porque, como você mesmo assinalou, "uma moeda não tem memória". E por que você está pulando de repente de moeda/rota para o mercado de moedas? Na verdade, são coisas diferentes. O mercado não é um SB e tem uma memória. Portanto, não fique todo misturado em uma pilha.

 

Sim, vocês estão realmente em chamas aqui, não estão? Afinal, mesmo no mercado real, que tem uma memória e vários padrões e correlações, apenas 5% dos comerciantes sobrevivem. E aqui você encontra caras gostosos que não precisam de nenhum padrão e correlações para ganhar dinheiro. Eles podem administrar uma moeda e uma roleta. Bem, bem... Vamos ao caos total! E o mercado é apenas para iniciantes))

 
Meat:


Seu raciocínio é estranho. Primeiro você diz que entende perfeitamente que a moeda não tem memória, e depois você começa a se contradizer e traz este absurdo. Portanto, você não entende.

O fato de o vermelho não ter saído mais de 40 vezes - quem lhe disse tais disparates? Todos os donos de roleta no mundo se reportam a você regularmente? Alguém, por exemplo, tem uma roleta de brinquedo em casa e a joga de vez em quando - essas pessoas também se reportam a você?

E mesmo que não o façam, quem se importa? A probabilidade não muda, se muda ou não. A probabilidade é sempre a mesma e facilmente calculada matematicamente. Assim você pode pular tudo e qualquer coisa que quiser, mas isso não fará diferença, porque, como você mesmo assinalou, "uma moeda não tem memória". E por que você está pulando de repente de moeda/rota para o mercado de moedas? Na verdade, são coisas diferentes. O mercado não é um SB e tem uma memória. Portanto, não fique todo misturado em uma pilha.

Eu esclareci de propósito a falta de memória de uma moeda, para que os "conhecedores" não tentem me iluminar. Estou ciente de que tudo isso soa como um ultraje, ou, como você diz, "absurdo". No entanto, o fato é que eu acredito exatamente como escrevi. Sobre toda a roleta no mundo - não me importo, para dizer de forma branda. 40 vezes (google para me ajudar) - é "oficialmente" conhecido como "recorde", e mesmo que também seja falso, seja o que for, a questão não é essa. A questão é que, segundo você, "aprobabilidade é sempre a mesma e pode ser facilmente calculada matematicamente" - é uma teoria e não é apoiada pela prática. Você pode me acusar de heresia, mas me mostrar o GSC (1,0) em pelo menos 1 milhão de iterações, e me dizer quantas vezes seguidas o máximo caiu 0. Não estamos falando de um tiro individual, mas de uma SÉRIE - é uma diferença fundamental. Se eu vejo que a teoria diverge da prática - que se lixe a teoria, por mais honrosos que sejam seus autores.

E comparo o mercado com uma roleta/moeda porque o fato de o mercado ter uma memória não funcionou realmente para ganhar dinheiro, então decidi tentar abordá-lo como um mercado de valores mobiliários, e aplicar as técnicas apropriadas.

Aqui https://forum.mql4.com/ru/13949/page7 discussão há quatro anos sobre o mesmo velho tópico na al**ri da nell, quando ele veio pela primeira vez ao forex do cassino e não sabia como anexar um indicador a um gráfico. Mas esse foi seu ponto positivo, sua experiência como jogador e "intocado" pelo dogma do mercado. Li esse capítulo completamente, verifiquei-o na prática e me convenci repetidamente que, conhecendo as estatísticas, quase qualquer TS com MM pode ser rentável, ou pelo menos reduzir as perdas muitas vezes. E isto sem martin. Nos livros para não me espetar o nariz - li, sei que há "comprovados e justificados". Tanto faz. Eu verifiquei e funcionou. Nesse ramo há fotos tão interessantes, 1 - lote fixo, 2 - MM de nekollah (embora com "minimartin"). O código fonte não está no ramo, ou melhor, o mais raro é protegido por senha, mas tenho certeza de que os monstros codificadores locais podem facilmente reproduzir o peru nekollah.

 
Meat:

Sim, vocês estão realmente em chamas aqui... Afinal, mesmo no mercado real, que tem uma memória e vários padrões e correlações, apenas 5% dos comerciantes sobrevivem. Mas há caras gostosos aqui que não precisam de nenhum padrão e correlações para ganhar dinheiro. Eles podem administrar uma moeda e uma roleta. Bem, bem... Vamos ao caos total! E o mercado é apenas para iniciantes))

O exemplo de Necolla (de forma alguma fazendo dele um guru) mostra que, para um jogador experiente, o Forex acaba se tornando o "melhor cassino". Entendo que como um comerciante "educado", que leu muita literatura, você não quer concordar com isso, mas tem um preconceito óbvio, crença na imutabilidade dos dogmas clássicos e relutância em olhar para os fatos. Quanto você já ganhou no " mercado real, que tem uma memória e há vários padrões e correlações" com uma abordagem tão conservadora? Duvido, senão não estaria aqui sentado...
 

Descrição dos índices da nell:

há duas fotos.... com um exemplo de como o indicador funciona...
triângulos mostram a direção do comércio (Buy Sell)
abaixo - o número no círculo mostra a LOTE de um comércio -
abaixo - LHX - lote para o comércio em questão
===
acima (ou abaixo da barra) - o resultado deste comércio
o rosto mostra o resultado comercial
dígitos vermelhos - perda ou lucro do comércio (em pips)
verde - resultado comercial Pips* Lots
amarelo - Resultado total - soma dos negócios....

nestes números é implementado o Trading System oferecido pela vgp...
isto é...
se ontem - a vela fechou = OB (preço de abertura) FOI MELHOR DO que o preço de fechamento - hoje colocamos um comércio na mesma direção...
por exemplo
CO > PP - candelabro - por isso hoje colocamos uma posição de Venda
ToR < ToR - um candelabro para cima - hoje compre
---
puro resultado 50/50 com uma perda no spread.
Se você aplicar o sistema de apostas, você pode ter lucro....
 
inoy:

" A probabilidade é sempre a mesma e pode ser facilmente calculada matematicamente" é uma teoria e não é apoiada pela prática. Você pode me acusar de heresia, mas me mostrar o HSC (1.0) em pelo menos 1 milhão de iterações, e me dizer quantas vezes seguidas o máximo foi 0. Não estamos falando de um rolo individual, mas de uma SÉRIE - esta é uma diferença fundamental. Se eu vejo que a teoria diverge da prática - que se lixe a teoria, não importa quão honrados sejam seus autores.

Então, qual é a discrepância? Você não acha que um zero pode cair 50 vezes seguidas? Em que base você argumenta isso? Você vai discutir com a matemática? Ou você acha que por não ter visto você mesmo, não pode ser? Por exemplo, se você nunca foi atropelado por um carro, então ele não pode bater em você de jeito nenhum?

Antes desse resultado oficial da roleta, muitos céticos devem ter gritado para a boca que isso não poderia acontecer. E amanhã cairão 50 vezes seguidas, então eles começarão a gritar que certamente não cairão mais do que 50, etc.

E eu comparo o mercado com a roleta/moeda, porque o fato de o mercado ter uma memória não funcionou bem para ganhar, então decidi tentar abordá-lo como SB, e usar truques apropriados.

Grande lógica: se você falhou em lidar com uma coisa simples, você deve embarcar em uma complexa. Você é uma beleza! ))

E por que você me conta tudo sobre esse Nikola? Quem é ele? O que ele conseguiu? Ele tem um PAMM ou qualquer outra confirmação de suas conquistas? E não é preciso muita inteligência para construir todo tipo de teorias falsas que supostamente refutam as leis conhecidas. Há "caras espertos" suficientes nesta linha sem ele.

Quanto você já ganhou no " mercado real, que tem uma memória e há vários padrões e correlações" com uma abordagem tão conservadora? Duvido, senão não estaria aqui sentado...

Ganhou dinheiro suficiente. Até a falência de Broco, eu tinha um pamm lá, o primeiro no ranking. Negociei no fórum da Brokaw sob o mesmo apelido que eu faço aqui. Eu negocio com padrões de mercado específicos. Você acha que isto foi um encontro de perdedores?

 

inoy:.

...li esse tópico na íntegra, verifiquei-o na prática e me convenci mais de uma vez de que, conhecendo as estatísticas de resultados, quase qualquer TS com MM pode ser tornado rentável, ou pelo menos reduzir as perdas por vezes....

Sou especialmente forte com a visão a posteriori.
 
Meat:

....
E por que você está pulando de repente de moeda/rota para o mercado de moedas? Na verdade, são coisas diferentes. O mercado não é um SB e tem uma memória. Portanto, não fique todo misturado em uma pilha.

Em geral, foi escrito 100500 vezes porque, se não está claro, ler North Wind sobre sua unha amarela fumada.

BBP, você deve falar com bom senso, você é um filósofo talentoso.

 
Lastrer:

Em geral, foi escrito 100500 vezes porque, se não está claro, ler North Wind sobre sua unha amarela fumada.

BBP, você deve falar por uma razão, você é um filósofo talentoso.

Digo-lhes o ponto, é um não-cérebro combinar retroativamente o MM com qualquer gráfico.

Isso é o que você está fazendo aqui. E quando se trata disso, é o fim da história.

E isso é certo, porque é fácil e natural e bem merecido.

 
Tudo isso é ótimo, mas trivial, melhor expressar sua opinião sobre o fileik (veja cuidadosamente o último post na página 101).