Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 93

 
moskitman:
Não, isso não está certo, eu pedi um desconto pela minha embriaguez... de que outra forma você traduz Usado ???

Bem, o avatar também está um pouco confuso, me lembra uma traça, é por isso que o raio, a associação com a lã. tão o raio é confundido com chupar (de que outra forma traduzir seu apelido????)
 
Lastrer:

Podemos adivinhar que você já está claro sobre este ponto. Se não for muito incômodo, explique isso na língua do cônjuge.

Em outras palavras, a probabilidade de obter um lucro é sempre inversamente proporcional à distância.


Anteriormente, aqui já havia um link para a prova de dependência linear de probabilidade em relação à distância. Isto é, em qualquer ponto: s1*p1 = s2*p2 = const (onde s1, s2 são algumas distâncias do ponto em questão (eixo y); p1, p2 são as probabilidades de alcançá-los).

Em outras palavras, a probabilidade de alcançar seu Take Profit é sempre inversamente proporcional à sua distância, e não importa de que forma será alcançado. O mesmo é válido para a parada de perda. Portanto, não importa como você jogue com várias combinações, isso nunca afetará o resultado. E a expectativa de um tal jogo sempre tenderá a zero.

Pare de acreditar no Pokémon e comece a usar sua mente.

 
Meat:


Anteriormente, aqui já havia um link para a prova da dependência linear da probabilidade da distância. Isto é, em qualquer ponto: s1*p1 = s2*p2 = const (onde s1, s2 estão a algumas distâncias do ponto em questão (ao longo do eixo y); p1, p2 são probabilidades de alcançá-los).

Em outras palavras, a probabilidade de alcançar seu lucro é sempre inversamente proporcional à distância a ele, não importando a trajetória que ele tome. O mesmo é válido para a parada de perda. Portanto, não importa como você jogue com várias combinações, isso nunca afetará o resultado. E a expectativa de um tal jogo sempre tenderá a zero.

Pare de acreditar em pokemons, é hora de mudar a razão.

Isto é verdade para uma caminhada aleatória, na qual a volatilidade da APR=const. No caso de uma série de preços reais quando a RPA é uma função do tempo, influências externas (por exemplo, notícias), a manipulação de marionetistas ou outra coisa. As metas de parada de lucro estabelecidas em um mercado calmo podem ser facilmente atingidas. Suponha que uma parada ou lucro desencadeia igualmente, estime a probabilidade de obter 5 lotes em uma fila pelo menos por um centavo. Minhas experiências preliminares mostram que neste caso é possível construir um TS rentável a longo prazo baseado em Martin, por favor não cuspa imediatamente, o ponto principal não é a volatilidade constante.
 
Used3:
Os métodos genéticos podem ser aplicados para encontrar a melhor solução. Atualmente estou trabalhando nesta direção e até agora os resultados têm sido satisfatórios.
 
Vasilisa:

Eu tinha outra idéia. Não realmente sobre o assunto, mas por alguma razão eu tropecei várias vezes quando estava pensando em equidade e TA. Pegamos um sistema primitivo NOT (Fechar[OPT1]>Fechar[OPT2] e fechar em OPT3 dias), otimizamo-lo no intervalo e fazemos o mesmo mas Fechar[OPT1]<Fechar[OPT2]. Encontramos uma opção onde temos duas ações lucrativas com as mesmas opções. Isso pode acontecer, por exemplo, se houver uma tendência. Rastreamos o patrimônio na opção menos lucrativa e negociamos na mais lucrativa. A idéia é que uma boa tendência é boa em qualquer combinação como "enquanto o gordo seca, o magro morre"
.


Ou
Procuramos a variante de equidade (selecionando opções) onde haverá um padrão sobre a equidade e o sinal será baseado nela - comercializar as opções obtidas.

Em seguida, repetimos o processo.


Montar a partir de velas de carrapatos pelo seu número, não pelo tempo. Portanto, as tendências são esticadas e os padrões planos são comprimidos, o que melhora a análise posterior.

E eu os recolho não da esquerda para a direita, mas da direita para a esquerda, de modo que no momento da análise o último tique é completamente formado, onde o último tique é a cláusula da vela.

O sistema está sempre no mercado - apenas vira.
TF é difícil dizer qual. Uma vela - 400 ticks.
Análise de mercado a cada 800 ticks.


Quanto mais o modelo dava uma maior vantagem estatística, menos freqüente era...

A dependência acabou por ser exponencial...

Ou seja, com um aumento linear da vantagem estatística do modelo, o número de negócios caiu exponencialmente na mesma quantidade da amostra de preço...


1-Consciente deste fato sobre a raridade do modelo e a mudança para carrapatos, é muito mais correto procurar padrões exatamente sobre carrapatos, e a distribuição de carrapatos, como tem sido repetidamente afirmado pelo Vento do Norte, é mais semelhante à distribuição de SB. Assim, é possível construir uma borda mais afiada de uma pedra grande a partir de tijolos menores, ou seja, não para usar o escalpe, mas para entrar num negócio mais precisamente, tendo provavelmente até entradas não salares (sinal/ruído maior que 1 aproximadamente a 1,6-1,8 espalhado que Prival conseguiu receber em carrapatos).

2- Quanto aos volumes de carrapatos, eles também são a freqüência de carrapatos por unidade de tempo. Como escrevi acima, é a seqüência de sinais da diferença de módulo de incremento que importa.

3- Em outras palavras, é a mudança na volatilidade. Mas, como sabemos, os volumes de tick - na maioria dos casos eles também refletem o tamanho do módulo de acreção.Isso significa que a seqüência de sinais de diferença de volumes permite julgar indiretamente sobre a seqüência de sinais de diferença de módulo de incremento de preço.

Depois comecei a pensar em especificar valores discretos ou, como fazem os técnicos de rádio, especificar os níveis de modulação.

As barras não podem ser colocadas em um ponto, ou melhor, é possível, mas os carrapatos nem sempre passam em 1 ponto, às vezes eles vêm em pilhas, mas voltando ao ponto 3, temos que a modulação ajustada em valores de carrapatos (construir barras de volume igual) é quase a mesma que a modulação ajustada fazendo barras de volume igual, e se não houver diferença é melhor fazer barras de volume igual (embora idealmente eu deseje o mesmo ponto). E às vezes a atividade de tick, ou seja, a atividade comportamental em mercados reais com volumes reais excede a atividade de preços, portanto, barras de volume igual podem ser ainda mais úteis do que barras de ponto igual.

Bem, ou uma grade do intervalo, e a modulação do ajuste com ela, mas é necessário corrigir para o deslocamento da grade. Mas, mais uma vez, há desvantagens.

PS : Nasceu uma idéia, sobre uma grade a mais não menos útil. A grade privada é muito boa em termos de algoritmos de construção sobre ela, graças a ele. Mas eu penso, e se pudéssemos criar um análogo da mesma grade com possibilidade de definir um passo. Mas este passo não será em pontos, mas em número de carrapatos. (Se estabelecermos um ponto na tabela de preços e o utilizarmos para construir uma grade de barras de igual volume. Embora, não... Acho que o resto foi longe demais, eu deveria pensar bem, não pode ser feito dessa maneira, então deveríamos de alguma forma combinar a grade de ponto de quebra e a rede de barras de igual volume.

Até agora, a solução mais primitiva é construir a grade de desagregação e usar barras de volume igual na mesma tabela em vez da principal.

 
ivandurak:
Você pode aplicar métodos genéticos para encontrar a melhor solução. Agora estou trabalhando nesta direção e até agora os resultados são satisfatórios.


Primeiro você tem que explicar ao hardware que critérios usar para encontrar a melhor solução, tudo se resume a uma simples rede neural e semelhança de reconhecimento de padrões.+ note que você pode encontrar um bug e não saber sobre ele, pecando em seus cálculos.... é µl.

Além disso, as condições ou locais de melhor escolha de solução são multiníveis, a máquina terá que escolher o número dinâmico de níveis + delimitação da melhor busca de solução em cada nível separado, + definir independentemente a importância de cada nível.e estes são apenas problemas superficiais.

O mais difícil é como conectar logicamente ações ilógicas. Ou ações não lineares que têm lógica apenas localmente em alguns lugares, mas que criam clusters após ações ilógicas.

 
Used3:


Primeiro, você tem que explicar o hardware, segundo quais critérios a melhor solução deve ser encontrada, tudo se resume à simples rede neural e semelhança de reconhecimento de padrões. é µl

Além disso, as condições ou locais de seleção da melhor solução são multiníveis, a máquina terá que escolher o número dinâmico de níveis + delimitação da melhor busca de solução em cada nível separado, + auto-determinação da importância de cada nível.

O mais difícil é como conectar logicamente ações ilógicas ou ações não lineares que têm lógica apenas localmente em alguns lugares, mas que criam clusters após ações ilógicas.

Pen Touchstone. A Genetics monta um portfólio de quatro pares. Calcula os coeficientes de participação . Usando coeficientes, calculamos a exigência total da mala. Embora os cálculos estejam em vagão e carrinho, ele funciona muito bem.

 
Used3:


A parte mais difícil é como vincular logicamente ações ilógicas. ou ações não lineares que têm lógica apenas localmente em alguns lugares, mas que criam clusters após ações ilógicas

 
Mischek2:



você não pode sair do seu rabo, empurre todos os outros para dentro para nivelar o campo de jogo. (Kanfucius, ensinamentos do Tao do século 8).

Não nos impeça de ir ao kamunizm, as pessoas não se desviam, elas devem ver que o tema é promissor e dinheiro. Você pode se dar a si mesmo uma estátua para escalar heroicamente do seu traseiro.

.

 

Ei, teatros. Vejo que você tem feito muitos danos enquanto eu aqueço meus ossos. ))))

Acho que não tive a força ou o cérebro para descobrir isso. Tudo bem agora eu ainda estou perseguindo alguma massa sem motivo, em breve mostrarei a vocês como colocar balaboshkas em sacos.