Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 30

 
YOUNGA:
Não, mas quatro outras moedas (pares) Alexander não mostra
Em que se baseia o postulado de não mostrar negócios em mais quatro IFs?
 
YOUNGA:
Não, mas quatro outras moedas (pares) Alexander não mostra
Para negociar 8 moedas, são necessários 4 pares (e suficientes se as moedas não forem repetidas em pares).
 

Não, não, não --- Alexander mostra negócios em 4 pares (bem, a tabela de negócios que você vê), e outros 4 pares são usados para cálculos (eles não estão nas tabelas)

https://forum.mql4.com/ru/50578/page7 o primeiro post superior) papaej é um par de moedas, não uma moeda

 
De fato, sim. Talvez eu esteja errado, mas você não permite que a estratégia possa ser usada em um quatro, e em dois (8 pares), 3, etc. Como o que perder tempo e jogar com estes sintéticos. Acontece então que 8 pares são apenas para aumentar a freqüência das transações - não mais.
 
Lastrer:
De fato, sim. Talvez eu esteja errado, mas você não permite que a estratégia possa ser usada em um quatro, e em dois (8 pares), 3, etc. Como o que perder tempo e jogar com estes sintéticos. Acontece então que 8 pares são apenas para aumentar a freqüência das transações - não mais.
Sou um jovem inquisitivo - sento-me e ouço
 
Olá! Olá NeKolya,este este esteuto me é dolorosamente familiar ))))
 
FinBuda:
Olá! Olá NeKolya,esta estática é-me dolorosamente familiar ))))
bem... Já o mostrei muitas vezes :-) mas em outro(s) fórum(s) ...
 
Mm-hmm )))), você acha que as pessoas vão encontrá-lo antes de publicá-lo por completo ou não ))))
 
FinBuda:
yep )))), você acha que as pessoas vão encontrá-lo antes de publicá-lo por completo ou não ))))

C'um caraças!) 80 dias é um longo tempo de espera, pode ser o fim do mundo. Meu plano é este - primeiro, você só precisa aprender a coletar estatísticas sobre o deslizamento, de preferência com um roteiro - isso pode ser feito com rapidez suficiente. Então, meditando sobre os dados estatísticos para entender o que exatamente nesta teebe estatística precisa para aumentar as chances de lucro - é um pouco mais longo. Então, com base nas estatísticas, criar um bom indicador de divisões - estou nesta fase agora. Então eu terei um bom lucro comercial :-) Se você não bebe vodka o dia todo, pode fazê-lo em um mês, o principal é não perder o caminho. Mas a Necolla colocou os faróis corretamente, portanto não se pode perder bêbado).
 
FinBuda: yep )))), você acha que as pessoas vão encontrá-lo antes de publicá-lo por completo ou não ))))
não - não o encontrará sem uma dica :-) e quem sabe não diga - não estrague minha diversão :-) apenas 77 dias para ir :-)