Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 16

 
Aleksander:

Não graças ao camarada Mazafaq, é a única solução que eu tenho, eu queria postar o status mais cedo e discuti-lo... agora eu decidi esticar a diversão :-)

---

Hmmm... mas eu :-) usando 4 pares, consegui (taptology, no entanto) um canal bastante estacionário, que se mostrou bastante estável no tempo :) com os parâmetros iniciais que durou mais de 6 meses sem recálculo... e então o TS apareceu... Se você sacar de níveis para breakout/bounceback com lote constante (sem mesmo escalonamento dentro), todos os negócios (mais de 90-95%) são +++ lucro : -)

para que se possa fazer curvas estacionárias em cada barra sem correções :-)



Hto é masaFaKa e o que ele fez com você para que você não goste mais de nós? ))))))
 
Aleksander:


---

Hmmm... mas eu :-) usando 4 pares consegui obter (taptology, no entanto) um canal bastante fixo, que acabou sendo bastante estável no tempo :) com os parâmetros iniciais durou mais de 6 meses sem recálculo... e então o TSK surgiu... Se você definir breakout/rebound a partir de níveis com lote constante (sem escalas), todos os negócios (mais de 90-95%) são ++++ : -)

assim é possível fazer curvas estacionárias em cada barra sem correções :-)


E eu acredito nisso, e estou tentando encontrar a mesma coisa. Até agora não é um canal, mas algo mais sai. como movimentos de grupo e forças desses movimentos..... blah blah blah blah blah... aqui vamos nós novamente com o material instável....

Referia-me ao canal em um instrumento) curva inerte em torno da qual as oscilações caóticas vão, podemos continuar, mas a caótica será espalhada e assim por diante, até que a curva inerte seja mais lenta em alguns lugares do que em outros,

a freqüência de oscilação do componente caótico ao seu redor.

 
Kactus:

Hto há um mazaFAC ...
Não sei, mas temos as mesmas FAQ.
 
moskitman:
Não sei, mas temos as mesmas FAQ.

Oopsie... Entendi...
 
Aleksander:

Então, cara, derrame o feijão sobre o sintético de quatro pares com um corredor estacionário!

porque você está fazendo uma colher de chá por hora!

 
moskitman:

Então, cara, derrame o feijão sobre o sintético de quatro pares com um corredor estacionário!

porque você está fazendo uma colher de chá por hora!


Então e os preços que Sanja afixou (em suas estatísticas) não pode pegar os pares?
 
Aleksander:

Tendo usado 4 pares, obtivemos (taptology, entretanto) um canal bastante estacionário, que se mostrou bastante estável no tempo :) com parâmetros iniciais durou mais de 6 meses sem recálculo... e então o TS veio à tona...



há uma série de perguntas

1- por que 4 (provavelmente o número mínimo de 4 pares necessários para formar 2 sintéticos que criam o canal). isto é compreensível, mas por que 4 e não mais, qual é o número ideal

2- de toda a lista de instrumentos/pares, por que critérios são escolhidos estes 4 pares. (Esta é a essência da seleção dinâmica e da substituição de 4 pares no esquema, pares que criarão os 4. Você pode usar, digamos, 21 e mais pares para alocar seletivamente os sintéticos de 4).

 
Stells:

Você não pode usar os preços que Sanja publica (em suas estatísticas) para encontrar casais?

A beleza e a essência de todos os ilusionistas é matar o espectador para procurar nos lugares certos no processo, o mais longe possível dos pontos-chave verdadeiramente valiosos para entender.

Alexander gosta de se alimentar da energia dos famintos, dilatados, com o dinheiro que se acumula ao seu redor. E a raiva invejosa o alimenta duplamente)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Promokash:

A beleza e a essência de todos os ilusionistas é matar o máximo possível o espectador para procurar nos lugares certos no processo, o mais longe possível dos pontos-chave verdadeiramente valiosos.


Eles são chamados de ilusionistas no palco, mas na vida tais personagens são normalmente chamados de trapaceiros)))
 
Necolla, 4 pares EUR GBP AUD CAD, adequado para estabilidade? O canal faz o spread total das ações? Ou é muito complicado com seus sintéticos como: EURUSD GBPUSD EURGBP e o que mais?