Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 9

 
Aleksander:

nah uma opção sem saída... esqueça - não pense demais - é mais simples... muito mais simples...


Portanto, ainda não terminei)))), mas meu cérebro já está cheio disso.

O mais interessante é que o sintético de, digamos, o Euro/Young pode formar uma aliança de movimentos de, digamos, o Euro/Libra, e o Dólar/Yen. Parece que sim, porque o euro/lb para dividir pelo dólar/iene = uma belibira completamente diferente em números do que o euro/iene.

 
O autor é banido por má conduta com uma proibição de 24 horas
 
Aleksander:

Aguenta comigo, ontem eu queria mostrar o valor de seis meses do Real State em detalhes, com comentários... nada disso hoje :-) apenas linhas.... alguns negócios por dia daquele estado...

posso prolongar o prazer por 2-3 meses - mostrando sem qualquer descrição como aumentar o depósito 10x ou 100x :-)


)))))))))))))) YOUNGA sugeriu fazê-lo com muitos dados, não todos os dias))))

Como no cálculo, algumas pessoas não levam em conta o spread, que pode consumir toda a produção. Portanto, você não levou em conta as realidades locais quando disse: ")))))", ou seja, .)))))))), então você estava obviamente errado sobre todos os dias.

Você está em um hospício, não pode me perguntar nada, estou amarrado a uma cama. ((((

 
Aleksander:

bem - é fácil de fazer :-) há um preço inicial, e um preço próximo - subtraia a diferença entre eles e obtenha o resultado do negócio em pips para cada par de moedas ...

ou você está interessado em qualquer outra pips?


Sim, estou interessado no resultado final de todo o período, ou seja, 25 961,64 dólares da 2ª página. - Quantos pips? Caso contrário, podemos fazer tal confusão com a MM. Estou interessado, por assim dizer, no resultado líquido.
 
Podemos parar, por enquanto?
Ou ainda não se pronunciaram todos aqueles que querem dançar nos ossos do iniciador de temas proibidos?
 
Aleksander:


Merda, eu esqueci, eles tiraram tudo. O post sobre o programa desapareceu.

Portanto, aqui está o programa (anexo), não há jogo de apostas, ou seja, não é como aquela moeda no wiki. Há apenas + e -.

Você pressiona mais ou menos, se o programa adivinhou, você menos um ponto, se não, você mais um ponto.

Então, você pode ganhar um jogo desses? Seja honesto. Há soluções. Mas você faz isso na primeira tentativa, você não entende, é interessante de ver. Não há necessidade de se envergonhar se você perder, apenas não é realmente uma moeda, então não há problema em perder.

E em quantas etapas, se você ganhar. Desembale-a antes de utilizá-la. Talvez tenha tempo de usá-lo enquanto estiver no balneário.

Arquivos anexados:
heshby_1.zip  43 kb
55555.zip  1 kb
 

Não quero olhar para a demonstração, e com uma carga tão estúpida é ainda pior).

Provavelmente não há muitos resultados assim porque os comerciantes não querem perder seu tempo com brincadeiras.


 

Bem, enquanto você estiver fora, eu pelo menos tentarei obter o que sobrou do que foi demolido. Vou tentar conseguir o resto do que foi demolido, pelo menos um pouquinho.

Primeiro, o tema foi derrubado há muito tempo sobre o comércio a vapor, agora sobre a possibilidade de ganhar dinheiro com cotações casuais.

Bem, a fumaça (não sei talvez lá para mover a discussão, para combinar estes 2 tópicos ... embora não haja melhor, os mesmos infiltrados são, a propósito, de alguma forma assim aqui está outro fórum, geralmente não disfarçado, e isto sem esconder, e não passou uma hora, alguém bateu no local ... )))) para que as pessoas não em um único pau do fórum.

Em resumo, o par comercial demolido está aqui, quem está interessado

Aqui está uma reserva de tópicos sobre casualidade e não que ainda estão à tona. (quero dizer para onde ir, se houver alguma coisa) http://forexsystems.ru/ruchnye-torgovye-strategii-i-taktiki/65087-parnyi-treiding-graal-est-111.html

h ttps://www.mql5.com/ru/forum/140469

h ttps://www.mql5.com/ru/forum/139337

Na verdade, qualquer pessoa interessada, aqui está uma lista de apelidos que indiretamente, e às vezes nem mesmo alegaram (em alguns casos até com os resultados, mas mais freqüentemente escondidos) que você pode ganhar dinheiro com SB.

Zhenko MetaDriver Joo Alexander também é deste fórum, mas só é visível indiretamente, portanto, ainda não vou falar sobre eles. Além disso, há links para outros fóruns, tais como spider e noiva, viac....

Em seguida, vou tentar coletar meus pensamentos restantes do tópico excluído e publicá-los aqui....., apesar de quantas das >300 páginas estão arranhadas.....

Em seguida, podemos elaborar os personagens.

 

Mercado aleatório, cronograma e estatísticas

Equidade em caráterSB - criação

h ttp://club.investo.ru/viewtopic.php?f=29&t=127425&start=105

a criação do personagem é muito dinheiro. um pouco sem fanatismo você pode procurar muitos pontos (estes são apelidos em diferentes fóruns ou ...

http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=37629&page=22 (postagem por henium

A propósito, a compreensão do fato de que não há nada a prever em um fluxo aleatório (apenas imprevisível) me permitiu construir um sistema comercial que, em princípio, pode espremer qualquer rentabilidade "razoável". Razoável no sentido de não ser pego no traseiro e ser solicitado a trocar de corretor ou sair dos mercados por completo, e também no sentido do tamanho do depósito.
É preciso explorar as propriedades de EVIDÊNCIA disponíveis, que acabam sendo as mesmas em fluxos aleatórios e fluxos de divisas. Por alguma razão eu só vi propriedades "óbvias" quando fiz GSH com a distribuição Eurobucks. Embora quase todos saibam sobre eles. E eu os conhecia antes da LFG, mas não entendi imediatamente que a felicidade está neles.

Não! Eu venho fazendo meu DS há quatro anos. Eu tenho colecistite, gastrite e algumas dermatites. Eu quase me envenenei com Spider aqui. Por isso, agrade-se a si mesmo. As idéias básicas que expus aqui (quero dizer, neste tema Nicholas). Leia com atenção!
Eu só repetiria, que no centro disso está a idéia de aumentar o lote depois de perder. A inevitabilidade do recuo é explorada. As perdas são levadas em conta e são um parâmetro do sistema. Isso não é novidade, não é? E para o cálculo do tamanho mínimo necessário do lote, o tamanho do Lucro e Perda do próximo negócio, algumas funções alvo (complexas, existem variantes diferentes) são utilizadas. A variante mais esquisita com predeterminação da rentabilidade requerida por um período. É claro que nesta função as exigências para um depósito aumentam muito, mas se o mercado não estiver muito na moda, o sistema pode cortar pontos para que possa fazer com que as sobrancelhas rolem.

(minha adição, que é possível fazer (dançar) uma aposta não em tendências baixas, mas pelo contrário, no aumento da tendência)

================

A N-volatilidade (separação da fronteira de transição em condição de tendência e plana, destacando a baixa tendência e a maior tendência) tem uma importância significativa no pano de fundo de tudo isso

TA e MM.

 
sever32:

Não quero olhar para a demonstração, e com uma carga tão estúpida é ainda pior).

O problema é que não há muitos desses resultados porque os comerciantes não querem perder seu tempo com funis.


Mas que linha de equilíbrio... que linha de equilíbrio... !!!!

"Isso é o mais importante" !!!!