FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 661

 
Serg51:
Eles começarão a vender amanhã.

Serge, desculpe, eu não consigo ver o futuro))))
 
maladroit:
Sem vendas?! Para onde você está olhando? Os movimentos positivos de hoje são feitos pelos grandes, e em grandes e enormes volumes. O delta em favor dos touros nestes volumes é insignificante. Há simplesmente vendedores demais no mercado, os grandes decidiram despejá-los, mas isso não significa que os touros feitos hoje em dia.

Eu disse nada de vendas sérias.
 

Hoje eu acidentalmente joguei um perfil volumétrico no gráfico de tendência (geralmente eles estão em gráficos diferentes para não desordenar a janela).

E assim, durante todo o dia, o comércio e a fuga triangular. A mesma coisa acontece em pares diferentes. Viver e aprender.

 
alex_r:
como o Semen Semenych conduziu tal experiência)))))) ninguém perdeu completamente)))) a lei de se esgueirar por aí))))
Sim, uma vez fiz um concurso para ver quem se retiraria primeiro. em uma semana ele se retirou menos de 10% :))))
 
solar:

vamos ver o que mais Merkel faz na quinta-feira, ela também é uma verdadeira peça de trabalho
eles se encontram hoje com o sarkozy e o primeiro-ministro grego
 

Bom dia a todos )))) O clima mais próximo na UE )))) Possível caminhada até 2405 e acima )))) Cogumelos já não existem ))))

 
mimohodom:

2680, mas é mais provável que seja setembro.
Embora ainda seja sombrio, 2680 está no horizonte esta semana
 
nexter:
Sim, uma vez encontrei uma competição para ver quem iria primeiro. Perdi menos de 10% em uma semana :))))

Oh, meu Deus! Ir com o lote máximo para trás em relação ao preço.
 
Dimka-novitsek:

Oh, meu Deus! Andar o lote máximo para trás em relação ao preço...
Você sabe onde fica o contrário? :)
 
Dimka-novitsek:

Oh, meu Deus! Vá com o lote máximo ao contrário do preço.

Eu costumava me opor à taxa de câmbio e ela começou a dar lucro em vez de prejuízo.

Tenho estado a ir contra o mercado, mas comecei a ter lucro :)))) Tenho usado Take em vez de Loss :D