FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 665

 
strangerr:
Olá a todos. Você tem algumas histórias tristes para contar.

Vejo vocês na quinta-feira. Depois veremos.
 
solar:

Veremos se está tudo pronto até quinta-feira.

Até que sejam 2575-80 não se pode pensar em uma correção séria.
 
strangerr:
Olá a todos. Você tem algumas histórias tristes para contar.
O meu é realmente triste, salguei-o ontem e deveria ter ficado doente. Agora eu estou olhando para os "menos" e esperando pela queda... mas não está vindo:(
 
Gizmo:
Tenho uma muito triste, salguei-a ontem e deveria ter tido medo dela. Agora eu estou olhando para os "menos" e esperando pela queda... mas não está vindo:(
eu hesito em perguntar qual foi o sinal de salga?
 
strangerr:

até que sejam 2575-80 não é preciso pensar em uma correção séria.

quanto a mim, acho que não )))) .
 
nexter:
Tenho vergonha de perguntar qual foi o sinal de salga?
Não sei o que foi, há aqui um cara esperto que me aconselhou. Foi um pouco de depressão e eu estraguei tudo. Fui trabalhar, voltei e já estava fodido:(
 
strangerr:

Até que sejam 2575-80 não se pode pensar em uma correção séria.
Podemos esperar o 1.234 ou podemos simplesmente despejá-lo?
 
Gizmo:
Não sei por que, há aqui um cara esperto que me aconselhou. Foi um pequeno drawdown e eu estraguei tudo. Saí para o meu turno e voltei e já estava fodido.
Acho que sempre há aqui algumas pessoas que dizem comprar e outras que dizem vender. ))))
 
Gizmo:
Não sei por que, há aqui um cara esperto que me aconselhou. Foi um pequeno drawdown, e eu estraguei tudo. Saí para o meu turno, voltei e estava tudo fodido.

♪ espertalhão para o andaime ♪))
 
nexter: Isso é certo, mas quem ouvir, essa é a questão...! Como eu sou um novato, eles podem me foder:(