FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 711

 
Gizmo:
Então, por que está rastejando para cima?

Os empregos de porcas acabaram sendo carregados com dinheiro ))))
 
Ishim:
https://www.youtube.com/watch?v=LqybayDm_VU the flooders reading.... Eu também vou chegar até você!

))) Qual é a alta de 2570 para hoje?)))
 
strangerr:

Os ursos de curto prazo já são cinco números fora)))) E a longo prazo, tais correções são apenas uma oportunidade para uma ação, se é que vai haver uma. E de qualquer forma, por que cavar tão fundo?)))

Voltarei a vocês em outra ocasião.
 
artikul:

Sim, porque a maioria vende )))) Aonde mais há para rastejar? )))

Não, Artigo, eles já estão começando a pensar seriamente em comprar, a maioria deles)))) Tempo para tirar parte dos lucros e fumar))))
 
Gizmo:
Então, por que está rastejando para cima?
chutado com força pela inércia
 
Vizard:

(os geeks acabaram por ter massa))))

Então eu mesmo fui um esquizofrénico no 2270-23, vamos ver aqueles que compram NOW)))) Desenhe o conto para 2470))))
 
Ishim:
chutado com força pela inércia

Sente-se, 5+))))
 
strangerr:

))) E qual o valor de 2570 por hoje?)))
Sim, eu tive todo esse movimento de volta em 18.08. - (e há uma captura de tela!) mas não havia pullbacks ((( - e o que eu fiz com os pullbacks!?!
 
strangerr:

Então eu mesmo fui um shiz no 2270-23, vamos ver quem compra NOW))))


ainda precisaria de um pico de ranho...e lá e nas semanas em que a libra vale muito bem para uma retirada do ombro direito...veremos...veremos...

Sim, bem, é hora de oshastlik dentro de alguns dias ))))

 
strangerr:

Nah, Artigo, eles já estão começando a pensar seriamente sobre o que comprar, a maioria deles)))) Tempo para tirar parte dos lucros e fumar))))

Pode ser outro impulso ascendente ))))