FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 426

 
tema077:

Estou esperando o tempo, que se lixe) mudei 10-20 pips para a U.B. e não se preocupe com isso) ele vai derrubar tudo.
Estou brincando com um pequeno lote até agora, por isso estou esperando por uma perda de 10-20 pips :)
 
Gizmo:
Estou brincando com um lote pequeno até agora, por isso estou esperando com 10-20 pips:)

Vejo, sou ganancioso, preciso de mais de uma vez e mais))))
 
não deixe cair muito a euora, ela se foi de novo ))))
 

Vamos esperar pela América e então veremos para onde ir a seguir, se vamos cair ou subir ))))

 

Quebre o cérebro!

 
Sdimm:

Vamos esperar pela América e então veremos para onde ir a seguir, se vamos cair ou subir ))))

Cara, você vai ter que olhar para fora antes da América ...:) Temos de pensar em algo...
 
OlegTs:
Vejo que nosso Estranho quer provocar e neutralizar pelos meios mais primitivos, além do mais, este homem está claramente aqui sob outro apelido, a única maneira de se livrar dele é ignorá-lo, e eu sugiro que todos o façam))
É claro que Stranger é o culpado, como Susanin, ele conduziu os cegos sem cérebro para o pântano, todo o fórum deve agora se afastar dos malcheirosos grelos que eles soltam ))))
 
tema077:

Quebre o cérebro!


não está fechado, fotografado deste ângulo ...
 
bokh_iv:
Cada pessoa é um potencial perdedor. Vou provar isso aos cépticos na vida real... Pronto?
Comece com o espelho ))))
 
Stells:

não está fechado, fotografado neste ângulo ...

Honestamente, eu nem me dei ao trabalho de olhar para ele, fez-me doer os olhos e fiquei tonto))))