FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 424

 
bokh_iv:
Cada pessoa é um potencial perdedor. Vou provar isso aos cépticos na vida real... Pronto?
Nuh-uh...)))
 
Serg51:
Nuh-uh...))
Você está dizendo a verdade...
 
Até mesmo o líder do hamster foi mais educado)))) Exceto que ele foi colocado no balneário para sempre))))
 
Gizmo:
Você está dizendo a verdade...

Já vi o suficiente dessas "pessoas" em menos de cinco anos de luta.... Heróis... homem...

Mas quando a cabeça foi amarrada a um canhão BMD ou caída de um helicóptero, o comportamento mudou em outra direção...

 

e mais notícias hoje...))

Msc wp

13:00 UE
16:30 US

 
Serg51:

Já vi o suficiente dessas "pessoas" em menos de cinco anos de luta.... Heróis... merda...

Mas quando a cabeça foi amarrada a um canhão BMD ou caída de um helicóptero - o comportamento mudou em uma direção diferente...

Eles devem ser jogados, mas não na água...:)
 
Gizmo:
Eles devem ser jogados, mas não na água ... :)
Sugiro que fechemos o tópico e continuemos o debate sobre o tópico do fórum. Se alguém realmente me incomoda, vou ligar para minha equipe e o pessoal da T.I. vai descobrir rapidamente...
 
Serg51:
Sugiro que fechemos o tópico e continuemos o debate sobre o tópico do fórum. Se alguém ficar realmente irritado, eu ligo para minha equipe e os caras da T.I. vão descobrir rapidamente...

e capturas flutuantes ?
 
Serg51:
Sugiro que fechemos o tópico e continuemos o debate sobre o tópico do fórum. Se alguém ficar realmente irritado, eu ligo para minha equipe e os caras da T.I. vão descobrir rapidamente...
Posso pedir ao pessoal da informática um link para verificar o computador, porque todos os gratuitos são uma porcaria...
 
Sdimm:

e os flutuantes são pegos?
Todos são pegos, a base é muito séria nos serviços especiais...