FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 425

 
É como um bazar )))) Sinceramente ))))
 
Gizmo:
Posso pedir ao pessoal de TI um link para verificar o computador, pois todos os freebies são tão G...
Você pode))) Apanha - http://gur.mil.gov.ua/ru.html
 
Olá a todos, ontem comi muito, aonde vamos? Estou no campo...) Ontem foi lavado da noite para o dia, por isso voltei, gosto de mijar contra o vento...)
 
tema077:
Olá a todos, comi muita comida ontem - onde vamos? Estou na vila -) ontem foi nocauteado da noite para o dia, estou de volta, gosto de mijar contra o vento -)
Ainda estou na aldeia ontem, esperando...
 
bokh_iv:

Anda, "lutador", vamos beber água... você não é nada...

e pessoas como você não vão durar muito em uma missão. Eles não respeitam os babacas. (embora como você saberia) você nem sequer sabe que alguém não quer saber de uma arma na sua cabeça.

Mas você imagina ter sido tratado tão mal e desrespeitado por tanto tempo que decidiu jogar duro on-line.
 
bokh_iv:
vamos falar sobre a cabeça amarrada ao chão ou a garganta de orelha a orelha vermelha. você é um lutador, o que o envergonha?


))))))))))))) outro batyr de armadura )))) você sujo, escumalha, shoba ayzyn sygy em seu rosto estúpido você é apenas uma cabeça de banqueta, saia daqui catzhalar vanyu...

desculpem rapazes, eu não vou mais jurar))))

 
tema077:
Olá a todos, comi muita comida ontem - onde vamos? Estou na vila -) ontem foi nocauteado da noite para o dia, estou de volta, gosto de mijar contra o vento -)


Ficar pedrado e começar a negociar. ))))
 
emotraid:


))))))))))))) outro batyr de armadura )))) ouça você, seu bastardo nojento, shoba aken ausyn sygyin em seu estúpido rosto, seu simples fantoche, vai embora...

desculpem rapazes, eu não vou mais jurar)))))

como ameaçador ))))
 
Gizmo:
Estou na aldeia desde ontem, esperando...

Esperando o tempo, que se foda) Passo 10-20 pontos nos usados e não se preocupe com isso) ele vai derrubá-lo-\
 
bokh_iv:
vamos ter uma conversa sobre a cabeça amarrada ao chão ou a garganta de orelha a orelha vermelha. você é um lutador, por que se envergonhar?
Ouvi dizer que algumas minhocas tropicais estão causando este tipo de comportamento. Como era o seu "banco" esta manhã?