FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 116

 
emotraid:

Eu não acredito realmente nestes volumes, eu os fixei apenas por diversão ))))

você gosta de colocar todos os tipos de coisas em seu monitor))))
 
artikul:

Mas todos já viram muitas vezes em volumes vazios o preço se move o suficiente, apesar de qualquer senso comum))))

Na maioria das vezes, este é sempre o caso - o preço foge degrandes volumes (em comércios)
 
divertido aqui, sem volumes caindo à vista, ok, vou regar os tomates, o calor não vai baixar, seu bastardo))))
 
Kitsan:

Minha opinião até agora é que eles estão tentando me comprar. Se houver uma gota, ela será afiada, imho. vamos ver...

(sl é imprevisível, então vamos ver, apertar e esperar))))
 
Sdimm:

você gosta de colocar todos os tipos de truques no monitor))))

Idealmente, deveria ser um gráfico simples, sem curvas e rabiscos, em breve eu terei um ))))
 
Sdimm:

(O dia é imprevisível, por isso veremos, pressionar e esperar))))

Já no b/u, sente-se e admire))))
 
OlegTs:
divertido aqui, sem volumes caindo à vista, ok, vou regar os tomates, o calor não vai baixar, seu bastardo))))

sim, em tempo quente, regar os tomates é bom))))
 
Sdimm:

sim em tempo quente os tomates são bons para regá-los))))
Eu darei uma olhada nas lacunas na segunda-feira, provavelmente venderei GBP e EUR, mas USDCAD comprará, quanto mais longe for, mais vendedores, há uma progressão geométrica, eu não posso esperar até segunda-feira se eu quiser vender))
 
OlegTs:
Vou olhar para as lacunas na segunda-feira, muito provavelmente venderei GBP e EUR e comprarei USDCAD, quanto mais vendedores em oande, mais progressão geométrica, não posso esperar até segunda-feira se eu quiser vender))

Todos têm seus próprios tomates ))))
 
OlegTs:
Vou olhar para as lacunas na segunda-feira, muito provavelmente venderei GBP e EUR e comprarei USDCAD, quanto mais vendedores no Oanda, mais progressão geométrica, não posso esperar até segunda-feira se eu quiser vender))

não eu não quero, só tinha que dizer isto)))) especialmente em swaps - que se fodam))))