FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 120

 
Vizard:

por que você foi até o topo? você foi o mais inteligente no final...

terceira parte, apenas dois terços estúpidos ))))
 
Vizard:

Por que você foi até o fim? Você foi mais esperto que todos os outros no final...

eu também não sei onde você conseguiu coragem ))))
 
Serg51:
Não considerarei a venda do Euro até terça-feira, na melhor das hipóteses. Por enquanto, estou vendendo GBP/dólar e estou pensando em kiwi a partir de segunda-feira. Estes últimos quase atingiram o topo de acordo com a minha pontuação.
Acho que o kiwi já quase terminou na segunda-feira. - Eu lhe darei a bota.
 
Sdimm:

Eu não entendo por que tanta pressa )))))
A sombra H1 estava fechando com o corpo, agora ok - você pode ir para cima e para baixo
 
Ishim:
na segunda-feira pode haver sinais e se eles fizerem uma lacuna. - Eu lhe darei a bota.

Vamos descobrir isso)))) Até agora tudo isso faz sentido para mim)))

P.S. Comprar a libra/yen no fundo esta noite me deixou muito feliz. Quase superou todos os lucros dos outros negócios da semana)))) Certamente ninguém sequer considerou tal entrada...

 
emotraid:

terceira parte tomada, apenas dois terços estúpidos ))))

cobrirá o fim de semana que eu não deixarei (teste secreto de ts grail H4)

este ainda não chegou.

 
Ishim:

cobrirá o fim de semana que eu não deixarei (teste secreto de ts grail H4)

este ainda não chegou.

Em libras/yen a idéia é correta, apenas os ângulos de previsão devem ser mais nítidos, a perspectiva é muito esticada.
 
Ishim:
o candelabro m5 era de 5pc - é a altura atual de 1.2370 (é claro que as sombras aos 2380 - 85 vão baixar isso como um fato)
se você olhar para H4 então ...
 
Serg51:
Não considerarei a venda do Euro até terça-feira, na melhor das hipóteses. Por enquanto, estou vendendo GBP/dólar e estou pensando em kiwi a partir de segunda-feira. Estes últimos quase atingiram o topo de acordo com a minha pontuação.


Muito bem pessoal, tirem vantagem))))

 
strangerr:


OK, pessoal, aproveitem))))

Já discutimos as perspectivas a longo prazo para o euro. Ele subirá até 1.12.