FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 829

 
ilunga:
É hora de você começar a reverter seus contos antes de publicá-los no fórum)

você mesmo não poderia ter adivinhado... era disso que se tratava a história, por isso, parabéns ao feiticeiro ))))
 

Olá a todos. Vejo que você está vivendo a vida. Um emotraid está lutando contra os ursos, bem feito. Atualmente estou me preparando para um projeto e encontrei um gráfico interessante, agora penso como posso tentar usá-lo no comércio... ;0)). Quais são seus pensamentos?

Pares completamente diferentes...

 
ilunga:
É hora de você começar a reverter seus contos antes de publicá-los no fórum)

você está no vermelho ))) é hora de você começar a postar contos de fadas apropriados...
 
Vizard:

Você está no vermelho )))) está na hora de começar a publicar contos de fadas apropriados.

Qualquer sistema tem sempre uma margem de erro, tem que ser, o principal é não estragar as estatísticas positivas para o período))

Você mantém tais estatísticas sobre contos de fadas?

 
isso é algo, eu esperava um pullback, mas não tanto assim ))))) eu posso tomar um café com nozes e yeyum agora )))) e é noite fora... como eu amo as sextas-feiras ))))
 

Eu não gosto destas coisas.

 
OlegTs:

Qualquer sistema tem sempre uma margem de erro, tem que ser, o principal é não estragar as estatísticas positivas para o período))

Você mantém tais estatísticas sobre contos de fadas?


1.não é um conto de fadas 2.primeiro (primeiro passo) foi elaborado 3.ainda não é noite e ainda é muito cedo para tirar conclusões finais

Todos os contos que eu desenhei foram baseados apenas em uma imaginação doentia e é estúpido manter estatísticas... eu costumava desenhar um todos os dias e deixar os antigos na tabela... às vezes eles eram um pouco sobrepostos ))))

 

fechou a UE em uma parada em 2565, você Gina o que quiser, mas eu estou fechando semana e mês))))

a libra também fechou.

 

Olá a todos! Você negocia no meio do dia ou apenas nas semanas?

 
SEVER11:

Olá a todos. Vejo que todos vocês estão vivendo o sonho. Um tem medo de se defender dos ursos, bem feito. Estou me preparando para um projeto agora e me deparei com um gráfico interessante, agora penso como posso tentar usá-lo no comércio... ;0)). Quais são seus pensamentos?

Pares completamente diferentes...

Comércio de pares, por exemplo