FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 825

 
emotraid:

Artikl virá ainda mais alto, eu também vou para o norte ))))

Olá a todos, não há Estranho, não pode haver nenhum norte, já é um presságio popular.
 
sergey620x:
Ela não desenha uma bandeira na carta?

hmmm. É suposto haver uma correção de posição antes do desempenho. A queda ainda não é objetivamente justificada. Também, se uma cotação é dada mais baixa no início da sessão de negociação de alguém, muitas vezes é para não cair (e vice versa). Vamos ver o que os britânicos têm a dizer sobre tudo isso pela manhã.
 
solar:

htz. A idéia é que haja um ajuste de posições antes do desempenho. A queda ainda não é objetivamente justificada. Também, se eles derem uma cotação mais baixa no início da sessão de negociação de alguém, muitas vezes é para não cair (e vice versa). Vamos ver o que os britânicos têm a dizer sobre tudo isso pela manhã.

preço na ue, libra, público, ainda abaixo de 89 EMA... aos 15 min...
 
meu indicador USDJPY mostra a compra a médio prazo, quem tem uma palavra a dizer?
 
emotraid:

O artigo virá ainda mais alto, ele vai aumentar o preço.
Tanto quanto sei, a coruja de Artikle está apontando para baixo))))
 
emotraid:

Artikl virá ainda mais alto, eu também estou indo para o norte ))))


Se assim for, os touros vão se divertir melhor )))) 1.2440 1.2365 (improvável hoje...apenas uma corrida de touro))

 

Senhores, o salto de ontem no Eurobucks se deveu unicamente a um aumento da libra e não a uma queda no Euro.

Não sei exatamente o que os amerianos fizeram lá, deixem os fundamentalistas explicar, mas aqui está uma tela com o raciocínio do meu ponto de vista...

Ninguém mais (das moedas) "não levantou um dedo".

Conclusões, por favor, por sua conta e risco.

 
sergey620x:
Eu entendo que a coruja está em baixo))))

o monitor está em pé? ))))
 
emotraid:

o monitor está do lado certo? está de cabeça para baixo? ))))

Coruja está de cabeça para baixo))))

 
moskitman:

Senhores, o salto de ontem no Eurobucks se deveu unicamente a um aumento da libra e não a uma queda no Euro.

Não sei exatamente o que os amerianos fizeram lá, deixem os fundamentalistas explicar, mas aqui está uma tela com o raciocínio do meu ponto de vista...

Ninguém mais (das moedas) "não levantou um dedo".

Conclusões, por favor, por sua conta e risco.


hoje é praticamente a roleta...e esta noite pode ir em qualquer direção...então )))

Eu não sou a favor dos ursos ))))))))