FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 824

 
Vizard:

lá vai você... alegre )))

Você perguntou por Mihon? Obtê-lo))))
 
Kitsan:

Você perguntou por Michonne? Obtê-lo))))

)))
 
chikist:
Não há mais ninguém com quem falar e, a propósito, omedo é um alce. Sentada no próprio fórum, esperando um chute nas calças para fazer uma aposta... Portanto, vá em frente e continue ladrando.

Em geral, o mercado não é uma coisa ruim - o principal é encontrar os antidepressivos certos. Eu tenho uma pergunta - que tipo de drogas você está usando?
 
emotraid:

Que idiota... Eu lhe disse o preço pelo qual o comprei. Não é uma tendência? Está se tornando realidade. )))) e não se preocupe com Stranger. Ele vai tomar uma cerveja, construir uma casa e voltar para o troll )))).

Você estava certo em comprá-lo, eu o apoio!


 
BeerGod:

Você estava certo em comprá-lo, eu o apoio!



Qual é o prognóstico para o que é o alvo?
 
chikist:
Não há mais ninguém com quem conversar. Portanto, vá em frente e continue ladrando de forma inadequada.
Se você não tem ninguém com quem discutir o assunto, o que está fazendo aqui))))) E a briga com Stranger começou porque eu escrevi que ele seria eliminado. Então, o que dizer... E quanto à reanimação da conta, ela acontecerá mais de uma vez (se Deus quiser, não haverá ameixa). Também... Kudos para Wizard, Solar, Articulus, Margaret, Stranger, Ishim (Tantrik), Lotus, Sdimm, e todos que eu esqueci de citar. A leitura de seus cargos me ensinou muito. Minha opinião vale a pena tirar de outra pessoa, mas para ter a minha própria opinião. É assim que é. Peço desculpas se escrevi errado))))
 
chikist:
Não há mais ninguém com quem falar e, a propósito, omedo é um alce. Sentada no próprio fórum, esperando um chute nas calças para fazer uma aposta... Então vá em frente, continue ladrando.

Não tenho vergonha, estou feliz que você triplicou ou triplicou seu depósito depois de perder seu ouro )))) mas a tia Emo lhe deu algumas dicas sobre onde comercializar o ouro hoje em dia ))))) ))))))
 

Como sempre. Uma opinião puramente pessoal.

 
solar:

Como sempre. Uma opinião puramente pessoal.


Artikle virá ainda mais alto vai aumentar o preço, eu estou pisando no norte também ))))
 
solar:

Como sempre. Uma opinião puramente pessoal.

A bandeira não está sendo desenhada na carta?