FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 717

 
Vizard:


é isso que estou dizendo graficamente... haveria um atraso no reconhecimento de um novo pico para a tendência... se não estivesse lá você não precisaria de tantas malditas linhas... apenas pegando picos e tudo mais... é por isso que não vejo uma onda, a propósito...

se não parar em nada...então troque uma quebra ou recuperação a 50% ou o que quer que tenha...então por que deixar as posições por muito tempo...

talvez seja possível comercializar desta forma - eu não tentei. estas linhas estavam lá antes do preço chegar lá.(opções para comercializar na história))))

 
Ishim:

Talvez seja possível negociar desta forma - eu não tentei. estas linhas foram antes do preço chegar lá. (opções para negociar na história))


1.por que o terceiro do fundo (vermelho)... (suporte) não pode ser puxado para baixo após 2 toques.

2. O movimento diário é aproximado.

3.isto é como chegamos à grade de gann...(oops... sem inclinações para o outro lado)

A inclinação das linhas irá mudar de tempos em tempos (mudança na microdinâmica do par)

escolher 1fr e tentar olhar para as encostas ... e entrada com um declive difícil ... vigia por exemplo ... (mas entrada em m1 m5 na mesma linha) ... talvez você possa formalizar ... pelo menos coletar estatísticas e olhar para a história ...

 
mais uma vez nada para comprar, exceto o problema da libra chiff... ))))
 
strangerr:

Não, entre, desculpe se eu o ofendi, mas você tem que pensar em algo se funcionar de vez em quando.
O que escrever se não há eura..., não há necessidade de pensar tudo o que sei! - Não tenho idéia do que escrever se não há eurames, eu sei tudo!
 
Vizard:


1.por que o terceiro do fundo (vermelho)... (suporte) não pode ser puxado para baixo após 2 toques.

2.o curso diurno é aproximado

3.isto é como chegamos à grade de hannes...(opr... sem inclinações na outra direção)

a inclinação das linhas irá mudar de tempos em tempos (mudança na microdinâmica do par)

escolher 1fr e tentar olhar para as encostas ... e entrada com uma inclinação dura ... cão de guarda por exemplo ... (mas entrada em m1 m5 na mesma linha) ... talvez você vai formalizar ... pelo menos as estatísticas e olhar para a história ...

Eu não negocio o euro.
 
Ishim:
Eu não negocio o euro.

o que dizer do euro...e do TA...TA é um instrumento claramente formalizado...como ele pode ficar chateado se não está configurado...ou melhor, não há nada para configurar (sem formalização)
 
Ishim:
Eu não negocio o euro.

Por que você precisa de fotos com previsões? )))
 
emotraid:

Olá )))) então por que as fotos de previsão nela contidas? )))
estes foram os últimos.
 
Ishim:
estes foram os últimos deles.
É isso mesmo. O Euro é a cadela corrupta do imperialismo)))
 
Eu lhe disse que ela era uma prostituta)))