FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 713

 
artikul:
Impulso deflacionado, sem alvo de recuo, sem alvo superior, vamos subir em pássaros pequenos ))))

A última corrida não foi o momento, segui minha tp)))) Alvos abaixo mostrados, muito provavelmente 2470, talvez 2355.
 
strangerr:

A última corrida para cima não foi um impulso, meu tp desceu)))) As metas abaixo mostraram, muito provavelmente 2470, talvez 2355.

Cada TS tem sua própria terminologia ))))
 
strangerr:

A última corrida para cima não foi um impulso, meu tp desceu)))) As metas abaixo mostraram, muito provavelmente 2470, talvez 2355.

Onde estão as condições para uma mudança para esses alvos? )))
 
artikul:

Onde estão as condições para avançar em direção a esses objetivos? )))

Haverá, não todos ao mesmo tempo, disse o Feiticeiro - tenha uma pausa para fumaça))))
 
artikul:

Sim, porque a maioria vende )))) Aonde mais há para rastejar? )))
Olá a todos :) artikul: O preço não diminui devido à concorrência entre os vendedores quando TODOS VENDEM?
 
artikul:

Onde estão as condições para avançar em direção a esses objetivos? )))
está na bola! ele está batendo desde o ano novo.
 
strangerr:

Haverá, não todos de uma só vez, disse Wizard - tenha uma fumaça))))

Ahh )))) Muito bem, então )))) Vão em frente, pessoal ))))
 
somby:
Olá a todos :) artikul: O preço não desce quando TODOS VENDEM?

Quando TODOS vendem eles apenas levam o dinheiro, não acredite em mim, pergunte ao Tantrik))))
 
Ishim:
ele está batendo desde o ano novo.

Eu serei o isco das comissões, não vou vender, vou deixar você ganhar algum dinheiro com as vendas na próxima semana, você pode começar amanhã))))
 
strangerr:

Eu vou comprar das pullbacks, não vou vender, vou deixar você ganhar algum dinheiro com as vendas na próxima semana, você pode começar amanhã))))
Eu não negocio Euro, em geral, o preço gira em torno do TA o tempo todo e em raras ocasiões há falhas - quebrando todas as regras. (...)