FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 709

 

Bem, há um toque. Basicamente, não há mais alvos para hoje, restam 2626, mas isso é antes do final do mês, então talvez seja ultrapassado apenas na próxima semana.

 
Ótimo! Há movimento, estamos crescendo, ao que parece.
 
strangerr:
Eis uma visão de vendas, como esta, sem ser fanática, mas há mais vendas do que compras)

Vender em uma tendência no H4 é "contra o vento".
 
mimohodom:

Vender em uma tendência no H4 é "contra o vento".

Não há tendência em H4, m15 e semanas, e as tendências são um mito) Apenas movimento de preços ao longo do tempo.
 
tema077:
A coruja e eu estamos em desacordo, ela compra, eu vendo\.

sábia coruja)))) o vidro sobre o futuro mostra um aumento da demanda

 
strangerr:

Não há tendências sobre H4, m15 e semanas e as tendências são um mito)


então isso deixa apenas o CHAOS e todos os corretores são sacerdotes do acaso

(Estou acima da minha cabeça).

 
Alemanha: Dar mais tempo à Grécia significará dar mais dinheiro
Mesmo dando à Grécia um novo adiamento para as reformas não ajudará o país há muito tempo em recessão a superar sua crise de dívida, o Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schaeuble está convencido.

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/23/08/2012/666053.shtml
 
strangerr:

Não há tendência em H4, m15 e semanas, e as tendências são um mito) Apenas movimento de preços ao longo do tempo.

Bem, um mito é um mito! Não vou discutir! Vejo uma onda no H4 e um deaver ainda não esteve lá - estou indo nessa direção
 
Os analistas técnicos do Barclays observam que a atenção do mercado de moedas permanece fixa na linha de tendência em torno de $1,2565, e uma corrida forte para cima abrirá o caminho para um maior crescimento. O próximo alvo para os touros será a média móvel de 100 dias em torno de US$ 1,2618, e depois a resistência em torno de US$ 1,2660, onde é provável uma atividade mais pronunciada dos vendedores. As notas bancárias indicam que as perspectivas de curto prazo permanecem favoráveis enquanto o euro permanecer acima de US$ 1,2485, e uma nova redução nas posições curtas e o desenvolvimento de uma tendência de alta pode ser esperada enquanto o par se mantiver acima do número vinte e quatro.
 
Um triunfo da fortaleza da mente atrasada ))))