FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 654

 
Serg51:

Em alta desde ontem.

qual era o objetivo da previsão anterior?
 
Sim... Eu li o que foi escrito aqui o dia todo)))) Apenas palavras - comprou, vendeu, vendeu mais, todos os tipos de números do teto. Sem capturas de tela, sem explicação do porquê de ter comprado/vendido. Chato...
 
Ótimo!!!
 
Vizard:

Bem, Tântrico... Eu vi 1.244 hoje...Tire o chapéu para você...
...relógio, bolsa... Entendeu? Onde você perdeu isso? (((.
 
odiseif:
Forte hoje ...enfrentando todos no mercado de commodities.
O que você quer dizer, contra as probabilidades? Hoje, o mercado retirou 211 jardas de euros do mercado. Para onde o senhor acha que deve ir? Para baixo? Foi dito há 100 páginas sobre os bancos em pé nas baías.
 
Kitsan:
Sim... Eu li o que foi escrito aqui o dia todo)))) Apenas palavras - comprou, vendeu, vendeu mais, todos os tipos de números do teto. Sem capturas de tela, sem explicação do porquê de ter comprado/vendido. Chato...
Desenhe, anime-se...
 
Kitsan:
Sim... Eu li o que foi escrito aqui o dia todo)))) Apenas palavras - comprou, vendeu, vendeu mais, todos os tipos de números do teto. Sem capturas de tela, sem explicação do porquê de ter comprado/vendido. Chato...

Bem, desenhar e explicar...mas eles estão entediados...)))
 
Você vai rir do que eu fiz. A linha vermelha sob o preço é uma parada para trás. O que a linha amarela apareceu, não consigo me lembrar de mim mesmo.
 
Alex-Sevas:

Já não era sem tempo....
Tudo limpo.
 
Dimka-novitsek:
Você vai rir do que eu fiz. A linha vermelha abaixo do preço é um ponto de parada. O que era a linha amarela, não me lembro.

Não imbuir as corujas de inteligência artificial ))))) ou você vai se divertir com isso )))).