FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 593

 
Sdimm:

e ainda assim você consegue pintá-lo como ..... Não vou lhe dizer se você tem roupas e roupas para sair (não em bolcheviques), eu nem conto a Internet e outras coisas, mas imagine que você se levantou de manhã e não havia nada além de chá, meu irmão e eu fomos arrastados por minha mãe sozinhos com 120 rublos por mês, então você ainda está vivo.

Vamos colocar desta forma... cinco anos atrás... A pensão da vovó era de 27 ou 28 mil dólares naquela época, cerca de 200 ou um pouco mais de libras, o aluguel era de cerca de 7-8 mil, comprávamos batatas e repolho, algumas coisas da casa de campo, comíamos carne uma vez por semana e nem sempre, comprávamos trapos uma vez em seis meses em lojas de segunda mão, depois a vovó adoeceu e pegou o diabo de vez.. tudo o que economizei em dois dias foi gasto em medicina e médicos estúpidos)) Deixei a escola e fui limpar escadas )))) e agora estou ficando mais gordo e vou engordar mais ))))
 
somby:
Se for em roteadores russos, é muito legal. Mas algo me diz que este não é o nosso rublo:)

Cazaquistão eh, dividir por cinco e será minha renda em rublos ))))
 

Não insulte o medo. Até onde posso "ler" as pessoas, ela é uma pessoa forte. Portanto, ela ainda pode ter muito a aprender com ela.

P.S. para ter medo de ter que lidar com a psique que o próprio sistema virá (bom conselho)

Sou muito gentil hoje )))). Boa sorte a todos. OFF-LINE

 
emotraid:

Cazaque tenge eh, dividir por cinco e essa é minha renda em rublos ))))
Eu fiquei chocado, pensei que me faltavam 60 mil :) Eu tenho o mesmo...
 
emotraid:

Vamos fazer as contas... cinco anos atrás... A pensão da vovó era de 27 ou 28 mil dólares naquela época, aproximadamente 200 ou um pouco mais de libras, o aluguel era de 7-8 mil, foram compradas batatas e repolho, algumas coisas do dacha eram comidas, carne uma vez por semana e nem sempre, algumas roupas para comprar em lojas de segunda mão uma vez em seis meses, depois a vovó adoeceu e ficou com o pior de tudo.... tudo que economizei por dois dias foi para medicina e médicos estúpidos)) Eu desisti da escola e fui limpar alpendres )))) e agora... estou ficando mais gordo e vou engordar mais ))))

Você está dizendo que é tão ruim assim? A julgar pelo fato de que você pode pagar pela internet e passar seu tempo falando e ainda ter um depósito para drenar, provavelmente ainda não é o fundo do poço. Tenha filhos, você vai sentir a diferença.
 
Sdimm:

Você está dizendo que é tão ruim assim? Só porque você pode pagar pela Internet, gastar seu tempo falando e reabastecer o depósito para que você possa drená-lo, pode não ser o fundo do poço.

Quero dizer, não reclamem que seus avós ganharam um centavo e o mantiveram debaixo da mesa))) e agora a pobreza está sobre o telhado. Portanto, eles estão bem com isso ... deixe-os sentar numa poça e espalhar ranho enquanto nós pegamos o dinheiro e compramos para nós mesmos os brinquedos que quisermos )))).
 
emotraid:

Quero dizer, não reclamem que seus avós ganharam um centavo e o mantiveram debaixo da mesa)). E agora a pobreza está sobre o teto. Assim eles podem sentar-se numa poça e esfregar o nariz nela, enquanto nós faremos milhões e compraremos para nós os brinquedos que quisermos. ))))
Concordo, eu respeito isso. Vamos acabar com essa merda. )))))
 
emotraid:

Quero dizer, não reclamem que seus avós ganharam um centavo e o mantiveram em um corpo negro)))) e agora a pobreza está sobre o telhado. Deixe-os sentar em uma poça e espalhar ranho por toda parte, enquanto nós ganharemos milhões e compraremos para nós mesmos os brinquedos que quisermos )))).

Gina ++++

Algumas palavras sobre o assunto: "A psicologia do escravo - "Eu vivo mal porque ele(eles)... "

Psicologia do homem livre - "Eu vivo mal porque eu... "

 
usd - não é tarde demais para comprar, seria bom ter uma lacuna para baixo, na n4 não vemos nenhuma lacuna
 
emotraid:
USD/JPY - eles disseram que não é tarde demais para comprar, seria bom ter uma lacuna para baixo, não vejo nenhuma lacuna na n4

O dólar/iene foi comprado pela multidão na semana passada por causa das más notícias sobre o iene. Os grandes estão com o humor oposto. É tarde demais para comprar.