FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 451

 
artikul:

Olhe - a linha azul significa que neste nível as horizontais verde e vermelha coincidiram por sua vez (ou sequencialmente))) Sua linha vertical é vermelha, ou seja, há um crossover vermelho velado, o que significa uma caminhada até o nível roxo. Mas o preço quase sempre retorna à escotilha azul, a menos que alguma força o retire. Este é o meio da lateral, no final do dia, é melhor fechar tudo e ir dormir))))

além disso, isso não é motivo para filtrar as laterais? não há comércio até que não haja sinal de movimento....
 
emotraid:

Eu não sei o que fazer com ele))))


ver como é calculado o índice do tanque...
 
Vizard:

Para cada cu manhoso há um pinto com um parafuso. o homem com o LV grande entrará e o preço não alcançará a meta (canal...tendência, etc.)... todos os alvos são aproximados... mas muitos não o entendem...
O mercado não é imune a cataclismos na forma do Tio, mas em um mercado civilizado o objetivo não deve parecer um asno manhoso. E em geral, de acordo com minhas observações, grandes lavas podem abalar o mercado, mas apenas uma mudança global nas condições, que obedece à lei com um parafuso, o que, infelizmente, não é amigável conosco))))

 
Sdimm:

mais uma razão para filtrar de lado... nenhuma profissão até que haja um sinal de movimento....


Ainda não pensei sobre isso )))) Colori e sombrei todas as variantes e estou olhando para suas combinações ))))

 
Nesradamus:
Ninguém está a salvo de um cataclismo na forma de um tio, mas o alvo em um mercado civilizado não deve assemelhar-se a um asno manhoso. E em geral, de acordo com minhas observações, grandes lavas podem abalar o mercado, mas apenas uma mudança global nas condições, que está sujeita à lei com um parafuso, o que , infelizmente, não é amigável conosco))))


porque há tantos fatores de influência...o eurobucks (por exemplo) não é um estoque limite...embora também haverá efeitos colaterais na forma de preços de ração...energia, etc... todos os mercados estão correlacionados em um grau ou outro.

 
artikul:

Muito certo )))) Mas de tais lugares ela tende a explodir como louca )))) Mas este movimento não será energeticamente menor, mas sim energeticamente altamente comprimido )))).
Você pode dizer imediatamente que a quantidade de movimento é calculada pelo nível da consolidação anterior. E como você sabe a direção do tiro a partir desses dados?
 
artikul:


Ainda não pensei sobre isso )))) colori e sombrei todas as opções e estou olhando para suas combinações ))))


Zhenya tem pelo menos um ICQ?
 
Nesradamus:
Você deveria ter dito imediatamente que estava calculando a quantidade de movimento com base no nível da consolidação anterior. Como você sabe a direção do movimento a partir destes dados?

Você não pode)))) Estou me agonizando ))))
 
artikul:

Não )))) Eu mesmo estou me esforçando ))))
Olhe para os prazos superiores.
 
Sdimm:

Você tem pelo menos um ICQ?

302570178