FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 448

 
artikul:
1 de janeiro de 1970 )))
É um ponto de referência, mas não um ponto de apoio. Meu entendimento, tendo lido noites sem dormir tentando entender o avô, é que qualquer extremo é um fulcro para a vibração proverbial, mas seu impacto é diretamente proporcional a seu extremo, e inversamente proporcional à sua vida útil... algo como isto.
 
Nesradamus:
É um ponto de referência, mas não um ponto de apoio. Meu entendimento, tendo lido noites sem dormir tentando entender o avô, é que qualquer extremo é um fulcro para a vibração proverbial, mas seu impacto é diretamente proporcional a seu extremo, e inversamente proporcional a sua vida útil... algo como isto.

Tente o quadrado do tempo ))))
 
emotraid:


Eu estava me perguntando para onde as cascas foram ))))))

Este índice é apenas para o euro ou pode ser usado para rastrear outros pares de dólares também?


Sim, você pode.
 
artikul:



super )))))))))))))))))
 
artikul:

Tente a praça do tempo ))))

Experimentei-o uma vez.
 
artikul:

Tente a praça do tempo ))))
Porque não tentei, se fosse assim tão simples, os fóruns já teriam morrido há muito tempo...
 
lotos7:

como às 4 horas saímos da linha superior do canal, olhando para baixo na hora...é tão simples quanto isso...


Não é um canal, é uma cunha.

 
strangerr:

Eu tentei uma vez.

E eu uso o quadrado do tempo, apenas quantifico-o, ou seja, não o trato como um escalar de segundos, minutos, etc. ))) Tomo como unidade de tempo a relação dos valores energéticos das barras vizinhas )))) Como os relógios atômicos, que utilizam as vibrações naturais dos átomos e moléculas ))))
 
artikul:

E eu uso o quadrado do tempo, apenas quantifico-o, ou seja, não o trato como um escalar de segundos, minutos, etc. ))) E tomo como unidade de tempo a relação dos valores energéticos das barras vizinhas )))) Bem como os relógios atômicos, que utilizam as vibrações naturais dos átomos e moléculas ))))

pensativo....creative...
 
artikul:

E eu uso o quadrado do tempo, apenas quantifico-o, ou seja, não o trato como um escalar de segundos, minutos, etc. ))) E tomo como unidade de tempo a relação dos valores energéticos das barras vizinhas )))) Bem como os relógios atômicos, que utilizam as vibrações naturais dos átomos e moléculas ))))

yep... que foi quem fumou minha melancia ))))))))