FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 445

 
lotos7:

Ded vê tudo...


Enquanto você o desenha, ele o vê))))

 
somby:
Olá a todos, vocês podem dizer aos usuários do ClusterDelta o que significa cada uma das linhas 1,2,3 na tabela destacada.
A linha superior da tabela é o volume comercializado. A segunda linha é a diferença entre as compras e as vendas, o chamado delta. A terceira linha é o delta cumulativo. Não sei que diabos é isso, de acordo com minhas observações, quanto maior o número, mais forte a tendência do touro, quanto menor, mais forte a tendência de baixa. Também bons resultados, para percepção, quando o gráfico mostra não apenas os volumes, mas também o delta.
 
margaret:
Porque agosto... Geralmente tento ir para os mares e oceanos em agosto, é o mês mais desagradável. Foi em agosto que tive a maior perda, porque tudo diz crescimento, mas acabou sendo um movimento falso, uma continuação do declínio, uma renovação do fundo... e somente em setembro, após as férias, quando todos retornam ao mercado, o mercado reage normalmente

Obrigada, Margaret.
 
artikul:

(horror))))

sim... kuchin ou lesopoval... isso é uma verdadeira dor de cabeça, )))).
 
emotraid:

Muito... algum tipo de melancia... o vendedor disse que era Chui... Estou rindo agora, não sei porque ))))

auto-infligidas ))))
 
Vizard:

auto-infligidas ))))

Nah... É só um grande e eu comi metade de uma só vez. Tomei uma xícara de café esta manhã. Devo estar faminto ))))
 
emotraid:

Muito... algum tipo de melancia... o vendedor disse que era Chui... Estou rindo agora, não sei por quê. ))))

Você deveria tê-lo comido).
 
Vizard:

auto-indulgência ))))

Sim, a melancia de Chuy já é um know-how.
 
Na verdade sou um consumidor de rock da velha escola, por isso, desculpe, não me amoleço...