FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 441

 
somby:
Ei, Tomych, o que você está bebendo? :) Eu sou Brandy:))))

Ontem foi feriado com Jack Denils, hoje estou tomando uma cerveja, a gritaria de minha esposa...)
 
strangerr:

Seus contos de fadas são um pouco sombrios(((.
Seria interessante ouvir sua opinião Gandalf :))
 
chepikds:

Então, para o dia seguinte ou dois, o que me vem à cabeça é o que eu postar;), e como vai ser - só o Wanderer sabe! ;)


Não sei de nada, obrigado Tantrik - pelo menos esclarece um pouco, mas não quer falar comigo por muito tempo)
 
strangerr:

Quando eu vejo vendas de viagens eu serei um pessimista também, mas entretanto sem mim.
Estou vendo, então a maioria aqui está na bayou). Estou fumando por enquanto, preciso monitorar o mercado por alguns dias para começar a bater a ressonância;)
 
chepikds:

Então, para o dia seguinte ou dois, o que me vem à cabeça é o que eu postar;), e como vai ser - só o Wanderer sabe! ;)


em 1.2295 eu concordo... abaixo disso eu não sei...
 
strangerr:

Não sei de nada, graças ao Tantrik - pelo menos ele me esclarece um pouco, mas não quer falar comigo por muito tempo)
Pelo menos você sabe onde parar e isso é muito!
 
chepikds:
Estou vendo, então a maioria aqui está na baja). Estou fumando por enquanto, preciso monitorar o mercado por alguns dias para começar a entrar em ressonância;)


Não, eles vão comprar um dia e vender outro, como hoje, eu só vou comprar de pullbacks por enquanto. Zumbi, enquanto compra de pullbacks, eu lhe direi quando a situação mudar. Índice:

 
strangerr:

Não, eles compram um dia e vendem outro, como hoje, mas por enquanto eu só compro com as puxadas. Zumbi, enquanto compra dos pullbacks, eu lhe direi quando a situação mudar.
Perigoso! Não consigo entender porque o mercado subiu em 24 de julho, o que aconteceu lá?
 
chepikds:
Perigoso! Não consigo entender porque o mercado apareceu em 24 de julho, o que aconteceu lá?

Eles apenas começaram a comprar, agora eles compram de volta de 2240-90, não deixam que vá mais baixo, mas não empurram para cima e ainda não há vendas agressivas, tagarelice em geral. E por que devemos perguntar a Margaret.
 
Vizard:

em 1.2295 eu concordo....abaixo não sei...
Se for abaixo de 2295, os touros estarão em apuros, imho claro...