FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 392

 
Obrigado!
 
O euro está balançando para cima e para baixo como uma onda. De qualquer forma, vamos esperar uma hora e meia, e depois veremos)
 
Acontece que a libra e consequentemente a UE foram deliberadamente realizadas e agora que as Olimpíadas terminaram, elas irão subir.
 
mimohodom:
Acontece que a libra e, portanto, a eur foi deliberadamente retida, e agora que as Olimpíadas terminaram, a libra vai subir.


O dólar, a libra, a lebre e o tugrik não dependem das Olimpíadas.

Mas se as Olimpíadas não subirem, o que devemos escrever então? )))) os turistas em Londres tiraram tudo e levaram toda a massa )))) ou esperar que as próximas Olimpíadas fossem de picles ))))

 
se os turistas e outros em Londres pagassem em dólares, então é claro - não importa qual seja a taxa da libra, lamento técnicos, mas parece que eles mantiveram artificialmente a taxa baixa
 
Vizard:


Sim, bem, é para descer amanhã...veremos...

touros em ascensão na sexta-feira (kr)...adicionados aos ursos (branco))))...branco é o principal como de costume ))...


versão vermelha e branca do conto de fadas, e para onde irão as pistas vamos ver na Europa.hoje o PIB na Grécia, as vendas da dívida da zona do euro ...
 
Dimka-novitsek:
É uma figura de martelo e indica uma inversão para cima? Corrija-me, talvez eu esteja errado. No entanto, o último castiçal só é puxado e se descermos, o padrão também mudará?

Nos livros, sim).
 
Olá a todos, quem tem quais metas? Estou inclinado (tão necessário :) ) para o fundo de 1.2225, se ainda mais baixo, então 1.2150 e depois (ou) acima de 1.2375...
 
tema077:

em livros sim)))

eles escreverão nos livros ))))) do mercado que você não recebe... comece a escrever )))...
 
maladroit:
Olá a todos, quem tem quais metas? Estou inclinado (tão necessário :) ) para o fundo de 1.2225, se ainda mais baixo, então 1.2150 e depois (ou) acima de 1.2375...

A julgar pelo estado de espírito vice-versa, primeiro para cima e depois para baixo ou nenhum segundo.